É um novo dia, Marlon teve dificuldades para dormir na noite anterior. Hoje sua aula é de corpo-a-corpo, então não será nem com o Dario ou com o Gael, e provavelmente Samantha não estará lá também. Após o café da manhã, cada um dos três parte para seu rumo, ao menos Marlon possui a companhia de Kabal.
Durante toda sai vida, Marlon restringiu o uso da magia para os momentos apenas necessários, geralmente em seus treinos, porém a vivencia nessa faculdade o fez perceber que a magia pode ser utilizada para outros meios. Diversos alunos utilizam a maga arcana para operar pequenos serviços, como escrever com uma caneta, criar formas sólidas para se entreter ou até mesmo derrubar coisas.
Diferente das outras aulas, o estudo de corpo-a-corpo não é dado em uma sala de aula, mas sim diretamente em uma arena ao ar livre. Marlon é o primeiro a chegar, se deparando com apenas um professor de pé, mexendo em seu celular enquanto espera outros alunos.
—Bom dia – Marlon cumprimenta o professor.
—Bom dia – ele nota Kabal e parece animado. – Opa, qual seu nome garotão – ele se aproxima, encarando Kabal.
—Kabal – responde, o professor parece assustado.
—A coleira gelatina dele é mais avançada – Marlon responde, o professor sorri, seguido por um suspiro.
—Eu sou o professor Igor – ele se apresenta formalmente, em seu cinturão é possível ver as mesmas gemas que Dario possuí. – Marlon, que tal você emprestar ele pra aula de hoje? Fazer todos os alunos lutar com ele pra ver como eles se saem?
—Eu não sei... – Marlon é pego de surpresa. – A arena vai curar ele, né? – mesmo que Marlon saiba que a arena é capaz de curá-lo, ele quer ter certeza absoluta que não há nada de diferente nessa.
—Sim! Não se preocupa, ele vai ficar intacto – igor esclarece.
—Você quer Kabal? – Marlon o encara.
—Kabal não ter armas – ele recusa.
—Não seja por isso – igor usa sua magia arcana para trazer diversas armas afiadas para perto, Kabal começa a babar de alegria, correndo diretamente para duas espadas.
—Adagas lindas – kabal empunha as espadas.
—Então? – igor sorri.
—Kabal poder matar magos sem sofrer nenhum problema? – questiona, Marlon fica preocupado quando ele coloca a situação nessa perspectiva
—Isso – igor responde friamente.
—Kabal aceitar – ele começa a fazer manobras com as espadas. Kabal tem um perfeito domínio com as lâminas, as manipulando com extrema maestria, leveza e potencia.
Logo os alunos chegam, um deles sendo o Guilherme, que logo é rodeado por alguns dos alunos, "Chegou o monarca e a plebe" Marlon pensa, rindo sozinho como um maluco. Professor Igor explica o objetivo da aula, mostrando que nem sempre a luta será contra outros magos.
—O primeiro será... Você Thabata – ele chama uma das alunas para a arena. – E lembrem-se, este é um Toruga de classe S do tipo couraça, ele só é vulnerável a fogo – a aluna se aproxima de Kabal, suas pernas bambas demonstram seu profundo medo em estar frente a frente com um Toruga.
É dado a largada do começo da luta, a aluna rapidamente conjura um turbilhão de lanças arcanas, que se estilhaçam ao entrar em contato com a couraça densa de Kabal. Ela permanece concentrada no ataque, sem notar que Kabal está rapidamente se aproximando, e com um rápido golpe, corta a cabeça da aluna fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanologia: Domínio Nonelementar
Ficción GeneralEm um mundo populado por humanos e magos, a magia é praticada livremente, sem restrições de uso ou sigilo. A magia é dividida em instâncias de elementos que podem ser conjurados, estes sendo Arcana, Fogo, Água, Terra, Ar, Astral, Terrena, Solar, Psí...