Epílogo - paternidade

4 2 0
                                    

Os dias seguiram normais, Marlon pode falar de seus sentimentos com maior facilidade nos últimos tempos, isso o permitiu começar um processo de cicatrização de suas dores psíquicas, o que lhe ofereceu uma grande melhora em suas magias de fogo, água, terra e ar.

Em um dia qualquer, enquanto andava em meio ao campus da faculdade sozinho, Marlon nota que há um homem se aproximando, utilizando um terno com inscrições em Trinde de cor roxa cintilante.

—Bom dia Marlon, meu nome é Cris, mas me chame de Agente Cris, sou o representante da alta ordem da magia, estou aqui para te levar ao nosso centro de treinamento devido a assuntos que você já possui consciência sobre – ele é rápido e breve quanto ao o que precisa falar. – Creio que Marcos já havia mencionado que entraríamos em contato, correto?

—Sim, eu já estava com as malas feitas a um tempo – Marlon sorri, animado. – Meus amigos virão comigo, tudo bem?

—Infelizmente eles não serão permitidos, apenas você poderá ir – agente Cris informa. É quando Marlon avista algo no céu, uma bola de chamas se aproximando dos dois em alta velocidade.

—O que é aquilo? – Marlon aponta para o céu, preocupado.

—Aquilo é o motivo de eu ter vindo tão rápido, não temos tempo, vamos logo – agente Cris parece preocupado, rapidamente segurando o braço de Marlon, que rapidamente se solta.

—Aquilo é... – Marlon lentamente percebe que a bola de fogo é na verdade um homem, utilizando sua magia de ar para se proteger enquanto reduz sua velocidade, aterrissando ao lado de Agente Cris.

—Olá Damus – agente Cris cruza os braços.

—Filho! – o homem abre os braços e se aproxima de Marlon, que se afasta e nega o abraço.

—Do que está falando? – Marlon encara aquele homem esquisito, ele possui o mesmo tom de pele de Marlon, mesma cor de cabelo e barba, seus rostos são bem semelhantes, deve possuir cerca de quarenta anos.

—Ah claro, tinha esquecido – o homem ri. – Eu sou Damus, seu pai biológico e eu vim aqui para te levar e para te treinar como o Magno que você é – Damus fala com um grande sorriso no rosto, "Magno... Eu já ouvi esse nome antes..." – não acredito que conseguiu matar o Strão e ainda ficar com o poder dele! Que orgulho.

—Na verdade, o Marlon já havia assinado um termo de compromisso informando que nós iriamos o treinar – agente Cris encara Marlon.

—Não... As coisas não vão funcionar assim – Damus fica com um rosto sério. – Eu vou treinar o MEU filho – ele se irrita.

—Calma... Você não pode aparecer do nada e dizer que eu sou seu filho, que história é essa? – Marlon suspira.

—Não temos tempo para isso, você vem com a gente Marlon – agente Cris afronta Damus. – Ele tem autonomia de escolha

—Autonomia e uma vírgula. – Damus cruza os braços. – Você tem sangue dos Magnos, só eu serei capaz de mostrar seu verdadeiro potencial! – Damus exclama. – Eu irei treiná-lo como meu pai me treinou e como você irá treinar seu filho.

—Temos pouco tempo, meu time irá ampliar sua técnica em todos elementos – agente Cris explica, mantendo a calma. – Isso não é hora de reconciliação paterna, você tem plena ciência do que está por vir – cris aponta para Damus.

—O que é melhor, qualidade ou quantidade? – Damus cruza os braços, encarando Marlon seriamente.

—Eu não sei... – Marlon está zonzo com tanta informação. – Nem sei se o que você ta falando é verdade

Arcanologia: Domínio NonelementarOnde histórias criam vida. Descubra agora