Jealous ♪

323 37 15
                                    

Agora se estou gritando é porque estou com ciúmes.
Se você manter sua promessa, mantenho a minha
oh, eu estou com ciúmes.♪




Nerverland Valley Ranch/Los Ollivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nerverland Valley Ranch/Los Ollivos.
Beyoncé


Quando o táxi parou em frente ao enorme portão, por um segundo tive medo de que ele não quisesse me receber, mas o portão se abriu e me deixou calma em relação ao que ele possa ter ouvido do meu pai. O senhor de cabelos ruivos e óculos de grau com lentes garrafais sorriu anestesiado ao parar naquele jardim mágico, é mesmo exuberante e deixa qualquer um boquiaberto, me sinto no céu, mas é Neverland. Um mundo lúdico criado por um meninão de coração gigante que eu amo muito e estou com medo de perder nesse exato instante. Pago o senhor que me pede um autógrafo, assino em seu antebraço com sua caneta de bolso. Desço, não sei o que fazer, acho que primeiro bater na porta seria o mais certo. Ergo minha mão para tocar a madeira quando sinto dedos sobre meu ombro, me viro, vejo um garoto, na verdade um homem, é Peter, com os cabelos cacheados e um óculos escuro que me faz voltar no tempo e ir parar em 1983, estou vendo o Michael na era Thriller, gente, como podem ser tão idênticos assim. Se eu não o conhecesse diria que são pai e filho.

- B, como é bom te ver. Está linda. Veio ver o padrinho ?

- Peter que bom ver um rosto conhecido. Sim eu vim atrás do Michael, pode me levar até ele ?

- Claro - Passa por mim abrindo a porta. O sigo pela casa enorme, perto a uma outra porta ele parou. - Eu vou subir, mas bata na porta ele está lendo alguns livros aí dentro.

- Obrigado - Sorri e ele sorriu de volta, deu as costas e se foi, ajeitei minha roupa, expirei, bate na porta duas vezes.

- Só um segundo. - Sua voz doce soa lá de dentro. Ouço passos até a porta se abrir e ele me encarar calado. - B! eu esperava qualquer um menos você.

- Está decepcionado em me ver ?

- Surpreso.

- Acho que precisamos conversar, posso entrar?

- Sim - Dá um pequeno espaço, entro na sala, a primeira coisa que me chama atenção são os inúmeros livros no chão, todos abertos. A lareira está acesa. Ele ama mesmo o calor. A sala é inteiramente decorada com móveis rústicos completamente abarrotadas de livros. Pufs aconchegantes no chão. Vi um lustre no teto não tão imponente quanto o da entrada na sala, mas mesmo assim lindo. - Desculpa a bagunça, eu estava lendo algumas coisas. Você quer sentar ?

DinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora