Você deveria ter cuidado comigo, você deveria se sentir ameaçado
Por que você dorme, por que se arrasta, você deve ser ameaçado ♪West Gat - Bell Air / Los Angeles.
♕︎ Futura Mansão Jackson-Knowles
Beyoncé
A brisa balança os fios dos meus cabelos bagunçados em um coque, observo o jardim, as flores estão com cores avermelhadas e todo o chão está coberto de folhas verdes das árvores. Sentada a minha cadeira, bebo um pouco de água e deslizo minha mão pela minha nuca suada e quente. Los Angeles está imersa em um onda de calor daquelas. Depois dessa pausa, deslizo o pincel pela tela branca. Eu amo pintar. Há alguns anos eu pinto a óleo em telas que são apenas pra mim e pessoas que eu amo. Eu costumo pintar tudo que me inspira. Todas as coisas que enchem meus olhos de amor a primeira vista. Me faz bem, passar pras telas um pouco dessa mulher doce que eu carrego aqui no peito desde de pequena. Respiro fundo, traçando os detalhes das ondas, dos corais e do céu. É a praia em que eu fui pedida em casamento, e eu tenho vivido esses dia por todos esses meses. É um looping eterno de amor que eu não quero sair. Pendo meu pescoço pra esquerda, e sinto os dedos macios e suaves subir a minha nuca, lentamente, solto uma respiração longa e pausada. Os dedos vem passear nos meus ombros, massageando minha carne com destreza. Mordo meus lábios, levo minha mão esquerda a sua, puxando pra um beijo casto.
- Eu amo suas telas, amor. Você é tão talentosa. Olha isso, os detalhes, tenho muito orgulho da garota que eu escolhi pra ser minha pra sempre. - Passa ao meu lado, seguro sua e mão e sorrio. Tudo tem sido tão bom. Nossos momentos, são tantas coisas que me dão a certeza que ele nasceu pra mim. Que nossos destinos estão traçados pra caminhar juntos até quando Deus quiser. Me sinto em paz ao olhar seu sorriso todas as manhas, acolhida ao me esconder dos meus problemas a noite entre seus braços. Ele tem sido um Lord, me trata como rainha. E eu me sinto única pra ele. Isso tem me deixado confiante ao que virá daqui 2 dias.
Michael tem sido minha guia, minha luz , meu norte. Minha fonte de confiança. Minha ancora quando me sinto a deriva. Quinta, darei um passo importante na minha vida, enfim, vou terminar meu álbum que deve sair lá pelo segundo semestre do próximo ano e finalmente, irei me divorciar perante a lei do Jay-Z. Isso se aquele crápula aparecer na corte, por que já tentamos várias vezes marcar essa audiência e ele sempre sumia, ia viajar, não dava satisfações e audiência era remarcada. Já era pra eu ser uma Jackson se não fosse por ele atrasar minha vida. Mais eu sei que é de propósito, ele não quer me ver feliz, não quer me ver ao lado de um homem que ele sabe que nem que se nascesse de novo chegaria aos pés. Ele é ridículo. Eu já conheço seu jogo sujo. Seu jogo de tentar me fazer refém as suas vontades sórdidas, as vezes eu me sinto sufocada por sentir que ele nunca vai me deixar em paz. Parece que onde quer que eu vá, ande ou esteja, ele sempre vai estar lá como um sombra. É claustrofóbico. Angustiante e me amedronta. Eu conheço o Jay-Z, conheço as coisas que ele se mete, as vezes eu temo por mim, principalmente por Michael.
- Consegue adivinhar que dia é esse ? - Digo, e me desfaço do pincel ficando de pé na sua frente.
Um doce sorriso despontou no canto dos seus lábios.
- Acha mesmo que eu não saberia o dia que pede a mulher da minha vida em casamento? - Puxou minha cintura me colando ao seu corpo esguio e forte. Ouço seu coração gritar no peito e deito meu rosto sobre ele. Me arrepio. É tão sublime. Eu o amo tanto. Sorri e o beijei. - Não há como esquecer nem por uma fração de segundos, já que toda vez que eu beijo seus lábios, sinto o gosto daquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia
RomanceEm 1996, através do amor, às duas forças maiores da indústria irão se unir. Ela, uma rainha em ascensão. Ele, um rei consolidado. Ambos combinam em tudo, premiados, aclamados, respeitados. Juntos eles construirão um império, juntos eles formarão a...