The Way You Make Me Feel ♪

410 53 77
                                    

O jeito que você me faz sentir
Você me excita pra valer
Você me tira do sério
Meus dias solitários acabaram ♪

O jeito que você me faz sentirVocê me excita pra valerVocê me tira do sérioMeus dias solitários acabaram ♪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




𖤓 Berverly Hills/ Califórnia

Beyoncé

A chuva torrencial cai na frente da minha janela, bate com força no vidro e se espalha no chão de pedras indo até o chafariz coberto de pedrinhas que lembram diamantes. Com as cortinas abertas observo a noite calamitosa sem lua, sem nada, os amantes daquele enorme pedaço de queijo preso entre os cosmos e submundos profundos terão que se contentar com a água prateada que derrama dos céus. Me prendo ao barulho das gotículas rompendo a gravidade e beijando o chão, meus ouvidos como um amante apaixonado súplica por mais e eu me deleito por poder relaxar. Com toda aquela calmaria, aquele sono de começo de noite começou a me tomar, deixando seus rastros no meu corpo e cenho que se espreguiçam e se retraem juntos naquela conjunção perfeita de quem está próxima a se deixar levar para o mundo mágico dos sonhos. Encosto minhas costas cansadas no travesseiro e encaro o roteiro em minhas mãos, já quero parar sendo que nem mesmo decorei três palavras, o café na ponta da janela já está gelado e a minha vontade de descer e pegar mais é a mesma de continuar lendo. Os dias tem sido pesados, estou andando sempre assim, acima do limite, vagando 220 pra dar conta de tudo sem deixar de estar 100% presente em nada. Nem começou realmente minha labuta e eu já necessito de férias. Atiço aquele roteiro ao chão, estendo meus músculos das mãos as estalando juntas, ajeito o travesseiro e deito de olho na janela, a cada pingo a mais no vidro, meus olhos piscam, piscam, piscam e se fecham, finalmente posso descansar. Meu corpo todo não está mais no quarto, estou flutuando pra algum lugar que ainda não sei onde é, meus sentidos somem, estou próxima a atingir o grau onde entramos no sono profundo e foi nesse instante que o telefone vibrou do outro lado do quarto.

Tá de sacanagem!

Odiando e desejando as piores coisas possíveis pra quem ousa me despertar do meu santo sono, saio pisando firme da cama e me guio pelo escuro com os clarões dos raios que penetram o quarto inteiro. Seria mais fácil deixar cair e fingir que não ouve, mas ligações as 3 da manhã nunca são coisas boas.

- Alô - Respiro fundo, esperando alguma bomba ou um final apocalíptico pra humanidade, só um motivo assim pra alguém pensar em importunar um ser humano exausto tão tarde da madrugada.

- Bey, me ajuda - A voz soa desesperada, me pondo também desesperada - Eu não consigo sair do chão, estou sozinha e tudo dói, dói muito - Choraminga, balbuciando com a respiração fraca.

- Stefani, me fala o que aconteceu? Quem está com você?

- Ninguém, Bey eu só tenho você... por favor!

DinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora