Por que eu estou perigosamente apaixonada por você!♪
✈︎ Pasadena/ Califórnia
Beyoncé
Assosseguei meus olhos ao sentir a luz brilhante da manhã, é um dia calmo de veranico. Me relaxo deleitando o rosto com a brisa suave e o cheiro de perfume que ainda cobre todo o quarto. Amadeirado. Marcante. Nada enjoativo e viciante ao extremo. Bocejo revigorando as forças, meu corpo necessita de um incentivo pra criar coragem e sair dessa cama macia, mas tudo que o sinto é desejo em ficar mais entre os lençóis brancos e macios, cheirando a sabão barato floral. Tiro os olhos da janela, passo pelo quarto e viro ao meu lado, mirando os traços do seu rosto sou levada a flutuar bem alto, heresia seria se eu negasse o quanto ele me deixa atônita por ser tão perfeito. Os olhos. A boca. A mandíbula quadrada desenhada. Ele é tão lindo. Única, é a descrição perfeita pra visão dele logo ao acordar.
Ah quem dera eu ver isso todos os dias.
Sorrio de canto e aliso seu rosto, suspiro e deixo transparecer pelos meus olhos como estou encantada, mas ele não percebe, ainda dorme sereno e agradeço a Deus por isso ou se não me acharia uma abobalhada deslumbrada. Tiro de cima da minha cintura seu braço, ele se mexe, mas agarra o travesseiro flexionando a perna sobre o colchão. Deixo aquele Deus da perdição na cama e piso no chão, nossa, como estou em frangalhos. Será difícil durar um dia todo depois de ser sugada totalmente em uma noite alucinante e flamejante de puro sexo.Isso está virando um vício.
Estalo todo meu corpo ao ir pro banheiro, me olho de cima pra baixo, é... ainda estou nua. Nem duas horas de shows me deixaram tão cansada como o que aconteceu aqui ontem, o espelho limpo me encara, meus cabelos estão espalhados pelos ombros e costas. Os prendo no alto, agora eu preciso de um banho, faço o mínimo de barulho e vou até o box, girando o registro pra abrir o chuveiro. Mas um barulho de batidas na porta me faz desligar, vestir o robe marsala de seda e ir abrir. Uma pequena fresta já e o suficiente pra ver quem é e me parece ser uma funcionária do hotel.- Bom dia senhora, desculpe o incômodo se te acordei. Mas já passa das 9 e eu preciso limpar o quarto, trocar as toalhas por outras limpas. - Sorri, erguendo o rosto pra tentar ver de qualquer jeito o que há dentro do quarto - Posso entrar?
- Huuum ... não é uma boa hora.
- Algum problema ? - Arqueia a sobrancelha marcada por um lápis preto, fazendo uma mexa dos cabelos ruivos sair da toca preta telada.
- Acho que eu sou o problema. - Ouço um sussurro rouco no meu ouvido esquerdo acompanhado de uma risada sucinta. Novamente os arrepios de ontem percorrem pelo meu corpo. Dou uma risada e mordo fortemente toda minha boca, mas sem passar despercebido pela funcionaria que me encara como se eu fosse uma louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia
DragosteEm 1996, através do amor, às duas forças maiores da indústria irão se unir. Ela, uma rainha em ascensão. Ele, um rei consolidado. Ambos combinam em tudo, premiados, aclamados, respeitados. Juntos eles construirão um império, juntos eles formarão a...