Rolling in the deep ♪

813 87 509
                                    

Não consigo evitar pensar que
Nós poderíamos ter tido tudo
(Você vai desejar nunca ter me conhecido)
Rolando nas profundezas
(Lágrimas cairão, rolando nas profundezas)

Você teve o meu coração na palma da sua mão
(Você vai desejar nunca ter me conhecido)
E você brincou com ele, no ritmo da música
(Lágrimas cairão, rolando nas profundezas ) ♪

Você teve o meu coração na palma da sua mão(Você vai desejar nunca ter me conhecido)E você brincou com ele, no ritmo da música(Lágrimas cairão, rolando nas profundezas ) ♪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖤓  Beverly Hills/ Califórnia

Beyoncé

- Huuum, Lici pega a vodka, juro ter ouvido Stefani me chamar - Diz quebrando o silencio, sim o silencio se estendeu pela cozinha no exato instante em que Michael com um jeito bem atirado se fez presente entre nós, indagando a mim uma coisa íntima que só a louca da irmã dele e às minhas outras amigas sabiam. Eu sente atração pelo Michael, muita na verdade. Às vezes eu agarrava o travesseiro na noite e fingia ser ele. Parece ridículo, mas eu fazia. Mas isso passou, eu só tinha 13 anos e vivia sonhando acordada. Não que hoje ele não me atraia, claro que sim, ele é um homem muito bonito - Bey, faz companhia pro Mike, vão se dar bem - Dão risada, não acredito que elas vão fazer isso. É bem a cara delas, me deixar sozinha aqui com uma cara de paisagem sem saber o que dizer, fazer e nem tendo coragem de encarar os belos par de olhos castanhos escuros que não saem de mim.

- Podem ir, eu cuido dela - Diz, sorrindo, a taça de vinho está seca, ele põe sobre à bancada.

- Não preciso de babá.

- De babá não, mas sim uma companhia pra beber, você bebe vinho ou quer que eu faça um drink pra você ?

- Não quero nada, obrigado - Sento próxima a bancada, ele vem e para do meu lado se encostando na mesma. Já estamos sozinhos e ele me analisa, olho cada parte do meu corpo, fico inquieta, me sentindo estranha com aqueles olhos devoradores. Sempre fico tímida perto de pessoas novas, e o fato dele ser um homem mais velho me deixa 30% insegura quanto a mim mesma. Não sei explicar, é algo que só é sentido perto dele. Nem com o Jay tive essa sensação.

Para de lembrar dele...

- Já que não quer beber, pode me dizer se sente ou não atração por mim ? - Porra, achei que ele tinha esquecido esse assunto. A vaca da Janet vai me pagar direitinho por me por numa situação dessas.

- E você agora acredita em tudo que a maluca da sua irmã diz ? - Olho pra ele, imediatamente ele sorriu.

- Ela é bem maluquinha - Sai de perto de mim e pega um vinho na geladeira, com o saca rolha ele abre e põe em duas taças uma dosagem generosa pra nós dois. Traz a minha e entrega na minha mão - Mas isso não impede de que ela diga algumas verdades, nem que seja somente as vezes - Sorriu, sentou na bancada perto de mim, bebe sem parar de me olhar. Minhas mãos estão tremendo, bebo rapido e abaixo a mesma pra que ele não perceba - É tão amiga da Janet, como nunca nós encontramos aqui ?

DinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora