Durante o decorrer das semanas seguintes, tudo ocorreu da forma mais normal possível, Bárbara trabalhava como nunca com o intuito de crescer dentro do departamento, o seu objetivo era ser a Coordenadora do Laboratório 3 e tudo indicava que iria conseguir naquele ano. Se sentia motivada e determinada a alcançar o que tanto desejava e não iria parar até conseguir.
James ainda estava a procura de emprego, porém continuava confiante de que iria conseguir arranjar um. Parte de sua força vinha do incentivo de Bárbara, ela lhe motivava a seguir em frente e nunca desistir. Começou a pensar em como seria sua vida quando não estiver mais perto dela, quer dizer, é claro que se falariam, mas era muito diferente de morar sob o mesmo teto. E ele gostava de morar com ela, assim como tinha quase certeza de que ela também gostava.
Infelizmente, com toda a sua procura por emprego e o esforço de Bárbara no seu, eles se falavam pouco. Ela chegava tarde em casa, muito cansada, bem como James que não dormia direito por causa dos recorrentes pesadelos.
- Sargento! - um soldado chamou. - Dawson acaba de ser baleado.
- Não! - reclamou em raiva. - Continue nas trincheiras, soldado. Vamos contornar esta situação.
O Sargento Barnes correu em direção aos nazistas que se encontravam atrás de uma árvore no canto do campo de batalha. Mirou em um inimigo que caiu no chão sem entender o que tinha acontecido. Os outros soldados ficaram mais alertas com o ocorrido, empunhando suas armas nas direções possíveis.
- Woods! - chamou. - Me cubra!
- Sim, Sargento!
Barnes correu para a direção oposta de onde estava, correndo em zigue-zague. Atirou em um que pegou na cabeça de outro também. Se aproximou mais para acertar no último que faltava, em lapso a imagem do soldado se transformou, ele via Bárbara vestindo um vestido bege sujo devido as cinzas e todo o seu corpo estava repleto de sangue.
- Por que, James? Por quê? - ela gritava. - Por que me matou?
- O quê? - indagou alarmado. - Mas eu não...
- Você é um monstro! - berrou. - Um monstroooo!
O grito dela abafou todo o som da guerra, os seus ouvidos só captavam a frequência daquela voz histérica em sua direção. De repente, tudo ficou mudo e um zumbido alto reverberou por seu cérebro que se tornava cada vez mais alto, não o deixando distinguir o que dizia.
- James! - Bárbara chamou preocupada.
O homem se contorcia no sofá violentamente, enquanto suava e arfava sem parar. Bárbara ficou com medo de se aproximar, pois ele poderia machucá-la com os grandes braços.
- Acorda!
James abriu os olhos de repente, assustando um pouco a moça. Ele a fitou confuso e assustado ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℛ𝓮𝓼𝓬𝓾𝓮 𝓶𝓮 | Bucky Barnes [✓]
FanfictionJames Barnes só se lembra que foi um Sargento do Exército Americano durante a Segunda Guerra Mundial e que morreu em batalha. Porém, de alguma forma, ele voltou à vida de um jeito completamente diferente e precisando recordar quem era. O destino en...