From where do i know you?

295 23 3
                                    

O resto daquele dia, Bárbara e James passaram no quarto a fim de evitar maiores confrontos e aguardaram até o evento da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O resto daquele dia, Bárbara e James passaram no quarto a fim de evitar maiores confrontos e aguardaram até o evento da noite. Óbvio que não ficaram quietos, tinham muito o que fazer ainda mais com um quarto que dispunha de uma cama enorme e macia.

Bárbara usava um roupão branco, arrumava o cabelo e se maquiava em frente ao espelho do banheiro enquanto James vestia as suas calças risca-de-giz no quarto. O celular dele tocou várias vezes naquele dia, mas havia deixado no modo silencioso e por isso não atendeu. Tocou mais uma vez e daquela vez resolveu atender.

- Bucky! Por que não me atende, cara? - Chris reclamou.

- Desculpa, Chris... o meu celular estava no silencioso e...

- Preciso de ajuda!

- Tá, tá, tá... - reclamou. - Você parece uma mulher falando, tenta ser menos histérico pelo bem dos meus tímpanos.

- Eu tenho o direito de gritar, viu? - bufou.

- Claro, Chris. - revirou os olhos. - Mas vai logo para o assunto, por favor. Aliás nem precisa, vou adivinhar, é algo sobre a Sarah, não é?

- Sim... - choramingou. - Eu a encontrei na festa ontem...

- Eu vi vocês no estacionamento. - pontuou malicioso.

- É, pois é... mas o fato é que ela estava extremamente bêbada e não me deu chance de falar alguma coisa, apenas se jogou nos meus braços e começou a me beijar loucamente.

- Isso é bom, não?

- Deveria ser, mas aí... - deu uma pausa. - Ela não se lembra que fez isso, quer dizer, nós estamos na mesma, ela não toca no assunto nem muito menos eu e... - suspirou. - Não sei o que fazer.

Bárbara terminou de se produzir no banheiro, se encaminhou de volta ao quarto enxergando o homem mais lindo e sexy do mundo. Ele estava apoiado na parede, fazendo com que o seu tanquinho se flexionasse e a mão metálica no bolso lhe dava um ar muito... ela nem soube expressar o que aquela cena tinha de especial.

Se aproximou dele lentamente, inalando o seu aroma, mordendo o lábio inferior dele, lambendo a orelha, beijando o pescoço enquanto percorria o peitoral firme com suas mãos. James ainda continuava a escutar Chris no telefone, mas confessou que não conseguia se concentrar muito bem.

- Está me ouvindo, Bucky?

- Sim... estou. - respondeu com a voz instável.

Mandou um olhar de repreensão para Bárbara que apenas sorriu e continuou com aquilo que estava fazendo. Desabotoou a calça dele, passando a mão pelo membro sensível que começou a pulsar com o toque. James soltou um grunido abafado pelos beijos molhados de Bárbara e, por um instante, esqueceu que ainda estava com o celular.

- Chris... você pode esperar só um minuto?

Ele nem ouviu a resposta do amigo, tomando os lábios deliciosos de sua namorada nos seus com desejo. A conduziu até a cama se deitando sobre ela e depositando todo o seu peso.

ℛ𝓮𝓼𝓬𝓾𝓮 𝓶𝓮 | Bucky Barnes [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora