Bárbara acordou extremamente sonolenta, percebendo que apoiava a cabeça em algo firme e macio com um cheiro amadeirado. Ela sorriu ao se lembrar do porquê de estar ali, mordendo o lábio inferior, em seguida. Levantou a cabeça apenas para fitar o rosto passivo de James que ficava ainda mais lindo enquanto dormia, não resistindo, começou a beijar ternamente o peito nu dele, percorrendo toda sua extensão.
James acordou sorrindo ao perceber onde estava e com quem estava, observou ela lhe acariciar com os cabelos desgrenhados, o rosto amassado e as bochechas ruborizadas. Bárbara subiu as carícias para os ombros, pescoço e rosto, mordeu o lábio inferior dele enquanto montava sobre o quadril forte. Ele a segurou pelas nádegas e costas, acariciando a pele nua que lhe levava a loucura.
- Não está cansada pelas duas vezes da madrugada...huh?
- Nunca me cansarei de você. - o fitou intensamente. - Você está?
- Bárbara... - riu. - Eu passei setenta e três anos na total seca, realmente acha que eu me cansaria tão fácil? Ainda mais de você?
- Então me prove. - desafiou.
James a amou novamente de um forma que nunca havia feito com mulher alguma, nem mesmo com Anny Marie. Entendia que o seu amor por sua ex-esposa tinha sido enorme, com certeza, porém com Bárbara representava a sua redenção, a sua nova jornada e vida. Ao ouvir os gemidos dela em seu ouvido, percebeu que ainda tinha tanto amor para dar de tantas maneiras diferentes que não pararia. Nunca. E sabia que ela também não.
- Estou com fome. - ela informou ofegante. - Vamos descer.
Eles desceram as escadas de mãos dadas prontos para tomar um banho de sol. Bárbara usava um biquíni em zebra, uma saída de banho vermelha e um chapéu de praia preto enquanto James vestia uma bermuda verde e óculos escuros.
Ao descer, ele percebeu que nas paredes haviam vários quadros da família Palvin, mas um em especial chamou sua atenção, era um onde Anny Marie sorria gentilmente enquanto mirava o seu marido. James teve a sensação de ter visto aquele rosto antes em algum lugar.
- Barb? Qual o nome do seu avô? - indagou estacionando em frente ao quadro.
- Era George... ele morreu há cinco anos.
- Me desculpe por perguntar.
- Não, tudo bem. - sorriu fracamente. - Fico surpresa por você ainda não ter me perguntado sobre ele.
- Sem querer ofender, mas não tive interesse em saber sobre o marido da minha ex-esposa.
- Eu entendo. - disse, mas no fundo sentiu uma pontada de ciúme. - Só queria que o assassino dele tivesse sido preso.
- Assassino? - indagou surpreso. - O que aconteceu?
- O corpo dele foi encontrado em um beco com o peito sangrando e o coração arrancado. - sua voz se encontrava baixa. - A polícia tentou pegar a filmagem das câmeras, mas elas haviam desaparecido. Até agora não tivemos resposta quanto a nenhum suspeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℛ𝓮𝓼𝓬𝓾𝓮 𝓶𝓮 | Bucky Barnes [✓]
ФанфикJames Barnes só se lembra que foi um Sargento do Exército Americano durante a Segunda Guerra Mundial e que morreu em batalha. Porém, de alguma forma, ele voltou à vida de um jeito completamente diferente e precisando recordar quem era. O destino en...