Yes

235 19 9
                                    

James supervisionava as operações ao lado de Chris e de vez em quando arranjava uma brecha para trabalhar em um projeto seu que há tempos tentava terminar, uma caixinha que naquela hora era coberta por veludo vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

James supervisionava as operações ao lado de Chris e de vez em quando arranjava uma brecha para trabalhar em um projeto seu que há tempos tentava terminar, uma caixinha que naquela hora era coberta por veludo vermelho. No seu interior, pôs um pequeno motor que permitia ao abrir, tocar uma música e ele escolheu "I want to know what love is" que representava toda a trajetória dele com Bárbara. Por fim, colocou em seu interior um anel dourado com a frequência da frase "eu te amo" gravada na peça.

  - Finalmente terminou, hein? - Chris apareceu de repente. - Pensei que fosse levar o ano inteiro para confeccionar essa caixinha!

  - Demorei porque queria que ficasse perfeita. - admirou a peça. - Acho que finalmente consegui.

  - O acabamento ficou ótimo. - se aproximou para examinar. - Mas ela nem perceberá essas coisas, o anel dentro dessa caixa tomará todo a sua atenção.

  - Eu sei disso. - sorriu. - Por isso coloquei uma coisa especial nela.

  - O que os dois desocupados estão fazendo, huh? - Sarah se aproximou. - Os processos precisam ser supervisionados.

  - Nós sabemos, querida, apenas...

  - Chris! - repreendeu. - Já disse que no ambiente de trabalho não pode me chamar assim!

  - Desculpe, querida! - deu uma pausa. - Sarah. - se corrigiu.

  - Teve sorte de meu pai não estar por aqui hoje.

  Chris e Sarah engataram em um relacionamento as escondidas do senhor Ernest já que ainda não encontraram uma oportunidade para contar a novidade, mas James sabia muito bem que eles estavam adorando se agarrar escondidos e no fundo não tinham a intenção de abrir ao público já que implicaria em muitas intromissões, afinal, o que ninguém sabe ninguém dá pitaco.

  - Oh meu Deus, James! - ela exclamou. - Esse anel é lindo!

  - Espero que a Bárbara também ache.

  - Ela com certeza irá concordar comigo, afinal tem tanto bom gosto quanto eu.

  - Eu que o diga! - Chris pontuou com ar de soberba e buscou a boca da mulher.

  - Você é muito convencido! - ela replicou desviando o rosto.

  - Não achou isso ontem à noite quando disse que eu poderia fazer qualquer coisa com você... - sussurrou em seu ouvido. - Ou quando me pediu para ir mais forte...

  - Ahm... eu ainda estou aqui e escuto tudo. - James informou com um sorriso travesso no rosto.

  - Aham... o setor 4 está precisando de supervisão. - Sarah informou com a respiração alterada.

  - Ok, vamos lá, Chris?

  - Na verdade, eu preciso ficar mais alguns minutos aqui. Esses... pedaços de madeira necessitam serem vigiados. - sorriu maliciosamente.

ℛ𝓮𝓼𝓬𝓾𝓮 𝓶𝓮 | Bucky Barnes [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora