And I will make sure to keep my distance. Say "I love you" when you're not listening. How long can we keep this up, up, up?
Dois meses haviam se passado desde a partida de James. Ambos continuavam com suas vidas, mantendo distância um do outro, trabalhando e até saindo com alguns amigos.
James estava hospedado na casa de Chris, compartilhando as despesas e começando a lhe considerar como um verdadeiro amigo, até o ajudava a criar coragem para convidar Sarah para um encontro. Estava crescendo na marcenaria, sendo considerado em pouco tempo, um dos melhores funcionários tanto por comportamento quanto por desempenho.
James havia modelado algumas peças de sua autoria, sendo elogiado pelo senhor Gold que a cada dia se encantava mais com ele, quase o tratando como filho. Contudo, ao recostar a cabeça para descansar durante a noite, só havia um pensamento que se repetia por todo dia, esse pensamento era Bárbara. Ela ocupava todo o espaço disponível em sua mente, mexia com suas ações, seu corpo e sentimentos.
Pensou que ficando afastado dela seria mais fácil esquecê-la, porém parecia que o seu amor apenas aumentava e não estava conseguindo lidar direito com a saudade. Sentia falta do seu cheiro, do seu sorriso, dos seus olhos, do carinho, da sua voz, dos beijos, das risadas fora de hora e o pior era que não dera o último beijo nela.
Mas houve um motivo para não o fazer, ele temeu não conseguir soltá-la depois, teve medo de erguê-la em seus braços e a levar para a cama, lhe mostrando todo o seu amor. Agora dormia sozinho em uma cama confortável, ouvindo os roncos de Chris no outro lado do quarto.
Bárbara trabalhava com empenho, dando o seu melhor no trabalho que tanto quis exercer. Estava vivendo um sonho, pois havia conseguido ser Coordenadora do Laboratório 3, já que Feliticy fora transferida ao Laboratório 4. Um cargo grande que exigia muito tempo e alta responsabilidade que Bárbara tentava ferrenhamente suprir.
Porém, a volta para o seu apartamento fazia os seus olhos lacrimejarem todo dia, as lembranças de James invadiam a sua mente fortemente e acertavam o seu estômago em cheio. Às vezes, tinha a impressão de vê-lo na cozinha ao acordar, dormindo no sofá da sala, procurando as roupas no closet e admirando a rua pela varanda.
Tudo naquele apartamento parecia ter o aroma dele, inebriando os pensamentos de Bárbara que já havia lavado todo o imóvel, mas o cheiro amadeirado não saía. O pior momento do dia para ela era à noite, quando se deitava na cama que um dia compartilhara com James e ela parecia grande demais, fria demais sem o calor que emanava do corpo dele.
Bárbara estranhava aquele comportamento dela porque havia passado tantos anos sozinha, anos sendo independente e não se sentia solitária, pelo contrário, amava aproveitar a própria companhia. Contudo, naquele momento se encontrava mais solitária do que nunca e parecia que um buraco havia sido aberto em seu coração, um vazio do tamanho de James, ou seja, bem grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℛ𝓮𝓼𝓬𝓾𝓮 𝓶𝓮 | Bucky Barnes [✓]
FanficJames Barnes só se lembra que foi um Sargento do Exército Americano durante a Segunda Guerra Mundial e que morreu em batalha. Porém, de alguma forma, ele voltou à vida de um jeito completamente diferente e precisando recordar quem era. O destino en...