You need new clothes

577 46 43
                                    

Na manhã seguinte, Bárbara acordou mais sonolenta do que nunca, parecia que não dormia há dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, Bárbara acordou mais sonolenta do que nunca, parecia que não dormia há dias. O seu corpo doía como se um caminhão tivesse a atropelado, mas sabia que o motivo era a tensão que guardava desde a semana passada.

Se levantou lentamente da cama mais macia do mundo e se encaminhou a sala do apartamento. Ela tomou um leve susto ao ver um homem na sua cozinha, mas o dia anterior foi recapitulado em sua mente rapidamente. James estava mexendo nas panelas como se já estivesse habituado com aquele ambiente e não notou a presença da moça.

Bárbara se aproximou observando o homem grande sem camisa no seu apartamento e mordeu o lábio inferior ao fitar as costas definidas dele, seguidas por uma retaguarda bem cheia.

- O que está fazendo? - indagou sonolenta.

James se virou ao escutar a voz doce, observando o cabelo desgrenhado, o rosto amassado, bem como o pijama e as meias rosa completando o visual mais fofo que ele já havia visto.

- Preparando o café da manhã. O que parece que estou fazendo? - perguntou com um olhar divertido.

- Hum... - circundou o balcão, adentrando o ambiente da cozinha. - Não imaginava que você tivesse senso de humor.

- É mesmo? - ela concordou. - E o que mais imaginava sobre  mim?

- Ahm... - pôs uma mão no queixo. - Imaginei você como o meu avô era, sabe? Sério, sempre centrado, educado e...velho.

- Não sei se o que você disse é considerado ruim. - mexia na frigideira.

- Não acho tão ruim, a menos que você conviva com uma pessoa assim. - chegou perto para cheirar os ovos. - Isso tem um cheiro tão bom.

- Espero que o gosto esteja a altura.

- O que você fez com os pães?

- Eles já estavam velhos, então decidi fazer uma rabanada.

- Hummm... - deu uma pausa enquanto observava ele trabalhar. - Não precisava fazer isso tudo.

- Eu sei, mas... é uma forma de agradecer você pelo teto e comida.

- Não precisa ficar agradecendo toda hora. - reclamou com um meio sorriso.

- Eu sei, por isso estou fazendo isso, é uma forma implícita de dizer "Obrigado".

James continuou preparando mais algumas coisas e colocou tudo sobre a mesa de jantar. Todas as especiarias pareciam terem sido feitas com muito carinho e atenção e os sabores refletiam esses requisitos.

- Oh meu Deus! - exclamou de boca cheia. - Isso está incrível.

- Sério? Eu pensei que por estar meio enferrujado, talvez não me saísse tão bem.

- Muito sério... - deu uma pausa. - Essa rabanada está maravilhosa. - fechou os olhos para apreciar o sabor.

- Obrigado... o meu trabalho está feito.

ℛ𝓮𝓼𝓬𝓾𝓮 𝓶𝓮 | Bucky Barnes [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora