"Segurar a mão da sua garota quando se está apaixonada pela primeira vez é como... é como andar de montanha russa, mas não qualquer montanha russa, a mais longa e curvilínea de todo o mundo, você dá muitas voltas e a adrenalina faz seu coração parar nos ouvidos. É uma experiência alucinante, muito emocionante desde que você não vomite nos sapatos dela, claro. O entrelaçar de dedos trêmulos é caloroso e reconfortante, tudo se esvazia e sua mente fica em branco. Isto é totalmente meloso mas deslizar a minha palma na dela me faz acreditar que existe mesmo encaixe perfeito e é o das nossas mãos."
*Alex criou o grupo Operação KarLena *
Alex adicionou Maggie
Alex adicionou Nia
Alex adicionou Sam
[Maggie] : ALEX
[Maggie] : POR QUÊ DIABOS VOCÊ AINDA TEM O NÚMERO DA SAMANTHA??????
[Nia] : Hey, terráqueos! (:
[Sam] : Olá, olá, pessoas de bem
[Sam]: E Maggie Sawyer...
[Sam] : Oh, você realmente não sabe por quê?
[Alex] : Maggie, você precisa superar isto. Não sei se lembra mas tínhamos terminado quando tudo aconteceu e foi só um beijo... talvez dois.
[Sam] : E, uau, Danvers, você me deixou impressionada ;)
[Sam] : Sim, Maggie, supere como as garotas crescidas fazem, olha só, já faz meses que rolou. Você precisa controlar essa sua possessividade, eu conheço um terapeuta de casais excelente...
[Alex]: Não estamos passando por uma crise, Sam, você pode só não dificultar as coisas.
[Nia]: Ok, olá, beijo? Por que não fiquei sabendo disto?
[Sam]: Ah, você sabe, a ruiva mau humorada que derrubou bebida em mim no show da Fletwood Mac, era Alex.
[Sam]: Eu falei pra você. Foi no ano novo, exatamente a meia-noite.
[Sam]: Alex fez os fogos de artifícios explodirem dentro de mim e eu perdi o fôlego.
[Nia]: Oww, está ficando interessante, tem romance, drama, sexo e polícia envolvida, está melhor que The Blacklist. Vou até pegar uma pipoca.
[Alex]: Não teve sexo.
[Sam]: Mas deveria ter tido, eu teria sido muito má com você ;)
[Maggie]: Hey, eu ainda estou aqui! Está brincando com o perigo Samantha Árias!
[Nia]: Ai ai essa Samantha
[Nia]: *figurinha do meme do pica-pau passando pano*
[Nia]: Sam já beijou praticamente todo mundo com mais de vinte e um anos de National City e isto é um feito e tanto.
[Alex]: E para encerrar o assunto, eu estava bêbada, carente e desatinada. Foi uma péssima ideia.
[Sam]: Sério Alex? Você pareceu bastante contente na hora...
[Alex]: *figurinha do meme do pica-pau dizendo "que cara mais engraçado"*
[Nia]: Espera, Kara sabe disto?
[Alex] : Sim, ela sabe, não escondo nada da minha irmã e foi ela que aconselhou a ser inteiramente honesta com Maggie sobre isto.
[Alex]: Talvez não tenho associado que a Sam que mencionei é a mesma que veio a dividir um balcão meses depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starbucks (Supercorp)
RomanceDizem que só precisamos de 30 segundos de coragem insana pra mudarmos nossas vidas. Kara Danvers precisou de bem menos para escrever seu número de telefone no copo de frappuccino da sua cliente mais bonita...