Piquenique (I)

2.4K 290 630
                                    

Olár, me desculpem por este início e por todo o resto eu costumo tentar inserir alguma reflexão mas sempre saí ridículo e não sei se alguém entende kkkkk.

Vou deixar um aviso aqui
 TW: cocô, cagança, diarreia.

*****
 
“A minha disputa mais feia com Alex aconteceu quando eu tinha 14 anos. Gostávamos da mesma garota. Tudo bem, acho que gostar é um pouco demais mas nesta idade qualquer coisa é um enorme drama. A verdade é que não poderia haver competição já que Katie tinha a mesma idade de Alex e me via como uma fedelha. Então ter esvaziado meio vidro de um poderoso laxante no Shake de morango da minha irmã foi um golpe muito baixo e nada inteligente por que mesmo que Katie a visse como uma grande cagona nunca iria olhar pra mim. Há algo que deve ser dito a todos que estão empenhados em fazer alguém que não está inclinado nem um pouco a gostar de você mudar de ideia. Não faça nada. Não tente. Olha, é sério. É cansativo. Sai dessa. Não deveríamos tentar convencer ninguém a gostar de nós. Por que? Ela não está interessada e é deprimente lutar constantemente por um segundo de atenção. E Katie não gosta de você mas da sua irmã, de todos os jeitos, mesmo que Alex faça muita merda...(muita mesma, ela inutilizou o banheiro por um dia inteiro).”

 
Kara Danvers POV:

 
É possível morrer se engasgando com o próprio ar? Por Deus, eu seria a primeira a alcançar este feito tendo uma morte tão estúpida e que seria noticiada na sessão de casos bizarros.

“Jovem morre de vergonha após sair para encontro e descobrir que usava um vestido roubado de sua crush.”

Abaixo um vídeo de dois youtubers desconhecidos comentando o caso lado a lado.

“Richard, está garota (e aparece uma foto minha na tela e tenha a certeza que escolheriam a pior.) estava no céu por que ia ter um encontro com Lena Luthor...

“Eu também estaria se estivesse no lugar dela, Steve, eu também estaria. (E uma foto da Lena muito sexy surge no canto superior da tela. Qualquer uma, ela é sexy em tudo.)"

“ Só que este não foi um encontro com final feliz, Richard. Veja nas imagens por quê...”

E então há uma sequência de fotos que passam pela tela com uma música da Lana Del Rey de trilha sonora.

O carro com as duas portas abertas parado no meio do trânsito.

Lena comigo em seus braços no meio fio tentando me reanimar.

Pessoas espantadas em nossa volta nos seus celulares ligando pra emergência ou apenas registrando pra postar nas redes sociais. Por mais mórbido que pareça não é sempre que você presencia alguém morrendo no meio do trânsito.

Lena novamente segurando minha cabeça e dando tapinhas no meu rosto.

Então começa a chover para dar mais dramaticidade o que faz a pequena multidão que observa o espetáculo da minha morte dispersar.

E é só Lena que fica gritando aquele NÃOOOOO agudo para os céus.

“Se quer saber Richard eu acho que ela teve uma boa morte. Quer dizer, quantos de nós tem a oportunidade de morrer nos braços de Lena Luthor? “
 
“Concordo Steve! Mas creio que Lena vai levar está imagem consigo pra sempre. E sabe o que é pior? Kara morreu com o último pensamento de que Lena a via como uma ladra de vestidos, o que nós sabemos que não é verdade...”

 Em seguida algumas entrevistas seriam reproduzidas.

Nia: Kara sempre foi como um irmã pra mim, ela era do tipo que você olhava a primeira vez e pensava “Que garota estranha!” mas com tempo e a convivência você não tinha dúvida.

Starbucks (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora