“Querida Lori, quando você tiver idade o suficiente para ler estas anotações vai achar que meu primeiro encontro com Kara foi catastrófico de todas as maneiras. Não foi apesar de todos os eventos provarem o contrário. Foi inesquecível e nada que contamos para você é inventado. Ela estava realmente linda naquele vestido azul que, sim, era meu mas sua outra mãe fica muito bem vestindo minhas roupas algo que, inclusive, não parou mais de fazer...”
Lena Luthor POV:
- Você matou a Taylor Swift. Esmagada. Isto é um fato inalterável. Será que saberá como lidar com esta culpa mortificadora pelo resto da vida? Ommm...Sara estava meditando na minha cama ou acreditava que estava fazendo isto. Havia incensos por todo o lado e estava tão sufocante ali que tive que abrir as janelas para ninguém morrer asfixiado.
Com as pernas dobradas na posição de flor de lótus, inspirava e soltava a respiração com um olho fechado e o outro seguindo meus movimentos pelo quarto. Ela tinha um pequeno tambor que Lex de algum jeito havia conseguido do seu lado e eu estava um pouco curiosa sobre o que faria com ele a seguir. Definitivamente os dias eram imprevisíveis com Sara e algo me dizia que a garota do Starbucks e ela poderiam ser grandes amigas.
- Foi um sonho, Sara. Não aconteceu de verdade. Foi somente uma fantasia de Kara. Uma bem assustadora e sem sentido. Taylor Swift está bastante viva e segura longe da minha vontade de esmagá-la.
- Ah, então você admite que tem este sentimento no seu coração? Não faz bem guardar tanto rancor. Você precisa resolver seus problemas com Taylor Swift antes que esta carga negativa infeccione seu fígado. Ommm...
Alcancei um frasco de perfume sob a penteadeira e borrifei no pescoço antes de me voltar para Sara.
- Eu bebo vodka com energético no café da manhã desde que assumi a Presidência da L-Corp, você acha mesmo que tenho um fígado? – Se tinha ele já havia virado geleia.
- Você deveria parar de beber tanto, Lena. Ommm... – Aquele som já estava me irritando.
- Ah, olha só quem fala.
- Eu não sou alcoólatra, só estou alcoólatra e é compreensível dado os últimos acontecimentos que me fizeram reconsiderar minha infeliz e miserável existência. – Sara abriu bem os dois olhos cansando de meditar, ou achar que estava meditando. - E sabe, tenho refletido bastante sobre tudo e finalmente me decidi. Eu quero me tornar monge. Vejo claramente que nasci pra isto, não tenho outro propósito a não ser atingir a iluminação. Me isolar em um mosteiro, ser desprendida de tudo que é material e dispensável para a alma, me alimentar precariamente e fazer voto de silêncio para me tornar um ser mais contemplativo e elevado. – Sara não calaria a boca nem se sua vida dependesse disto, era só mais uma de suas loucuras passageiras. - Irei raspar minha cabeça e então serei careca como Lex. Aliás por que Lex mesmo sendo tão rico não fez nada sobre sua calvície? Sei lá, um transplante capilar ou... ele nem mesmo quis usar peruca... – Sara apoiou o rosto em ambas as mãos perdida naquele novo questionamento sobre a careca de Lex. – Abandonado, todos os fios de cabelos o deixaram... não restou nenhum, caíram todos fora literalmente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starbucks (Supercorp)
RomanceDizem que só precisamos de 30 segundos de coragem insana pra mudarmos nossas vidas. Kara Danvers precisou de bem menos para escrever seu número de telefone no copo de frappuccino da sua cliente mais bonita...