A garota do Starbucks

4.3K 598 357
                                    

Compulsiva, workaholic e megalomaníaca, estes eram os rótulos que me cabiam. Eu precisava desacelerar, eles diziam, não é saudável trabalhar 12 horas por dia e  eu deveria tirar férias. Mas quando se é CEO de uma empresa de biotecnologia as coisas meio que saem do controle. Eu só tinha uma hora de blackout quando desligava meu celular e esquecia da L-Corp. O Starbucks era meu ponto de descanso, a ideia era me encher de açúcar  e cafeína  enquanto me entretia com algum livro. Só que uma certa atendente loira de marquinha adorável no meio da testa me desconcentrava tornando minhas leituras impossíveis.

Lena Luthor P.O.V:

Eu ganhei meu primeiro microscópio aos 8 anos de idade desde então olho através dele fascinada por micro-organismos e desenvolvo o que muitos dizem ser inimaginável. Até ganho prêmios por isto e segundo a  “Biochemistry & Biotechnology Magazine” sou "Uma jovem genial que está revolucionando a ciência e a tecnologia e isto é só o começo para Lena Luthor. O que mais ela pode fazer?” mas não posso dizer que é muito confortável  estar na minha pele em reuniões familiares quando o assunto gira em torno da minha  vida amorosa.

-   E as namoradinhas, Lena?

- Tia estou desenvolvendo uma monitor portátil  capaz de prever o infarto alguns momentos antes de ocorrer.

- Fantástico querida! Mas você não tem ninguém para nos apresentar?

- Na verdade é bem interessante, tia! O aparelho possui sensores capazes de detectar a irregularidade de batimentos e já acionar a ambulância. Ele tem o tamanho de um chip e pode ser fixado em braceletes ou pulseiras. Já falei que estamos muito próximos de descobrir a cura do Alzheimer...

- Formidável Lena, sempre brilhante! Eu conheço uma garota muito bonita, tenho certeza que irá gostar dela assim que a vir, vocês fariam um lindo casal...

Definitivamente  as festividades de final de ano onde eu era sabatinada não eram minhas preferidas. Para Lex perdi o encanto pelo romance por passar tanto tempo em um laboratório.

- Então Lena quando foi seu último encontro? Na faculdade? – O outro CEO da L- Corp com seu ar despretensioso sempre invadia meu espaço de pesquisa com suas interrogações invasivas no final do dia.

- Não é algo que seja da sua conta, Lex e solte a Morgana!

- Perigo, perigo, perigo! – A minha pequena criação robótica movia seus braços e pernas mecânicos em desespero por estar nas mãos alheias. - Não terei piedade, não terei piedade!

-  Ah é? E o que você vai fazer? Se autodestruir?

- Morgana, me fale sobre Lex Luthor. – Ordenei.

- Como queira, Srta. Luthor. Alexander Joseph Lex Luthor, filho de Lilian e Lionel Luthor, irmão mais velho de Lena Luthor. CEO da L-Corp, o cara do ano. Na quarta série Lex Luthor levou um soco tão forte que seu nariz quebrou. Ele disse que foi um valentão com o dobro do seu tamanho do sexto ano mas na verdade foi Alice da terceira série. Lex nunca superou a morte da mãe do Bambi e até hoje chora copiosamente a qualquer menção do fato. Sua última namorada o largou pelo entregador de pizza e Lex...

- Ei, Já chega! Eu preferiria que esta coisa tivesse me atacado com raio laser. Não me lembre do quão traumático  foi a  morte da mãe do bambi. Alice fez uma emboscada me pegando desatento e até eu namoraria o entregador de pizzas...– O CEO largou Morgana imediatamente. na mesma bancada em que eu estava.

- He he he he he. – A robô de trinta centímetros estava satisfeita e fiz uma anotação mental para suavizar sua risada depois.

- Acho que você deveria fazer um namorado ou namorada pra Morgana... – Lex tocou meu ombro desviando minha atenção do microscópio e me fazendo encará-lo de volta  - Que tal pendurar seu jaleco, deixar ela cuidando resto e sair com seu irmão? Só nós dois, os irmãos Luthor.

Starbucks (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora