Kara Danvers POV:
Então era assim que acabava e nós nem tínhamos nos beijado. Não entendo de carma mas devo ter feito algo terrível que não me lembro pra ser tão fodida.Eu me recusava a sair do meu esconderijo entre pilhas de cobertores enquanto ouvia Alex e Maggie falarem acima de mim, era como se estivessem muito longe em segundo plano e não consegui prestar atenção no que estavam dizendo... só escutava aquela voz maligna crescendo em minha mente que me ordenava a endereçar uma bomba relógio a agência de Irma em Manhattan: Faça isto Kara, faça isto e tenha a sua vingança. Não só por hoje mas por todo o resto.
Não sou vingativa mas alguém precisava levar a culpa e já tinha escolhido ela. Era mais fácil assim.
- Vamos lá, Kara, não está tão ruim ... – Alex me incentivava puxando cuidadosamente o cobertor pesado que soltei depois de alguns minutos de insistência dela. Ela era implacável e não iria embora sem que eu cedesse.
- Você está mentindo! Eu sei que estou parecendo uma bruxa verde e horripilante... só que sem seus acessórios. – Disse quase gritando ainda cobrindo parcialmente meu rosto com as mãos. - Quer dizer só falta um caldeirão, vassoura e chapéu pontudo e pronto. Acho que se eu treinar bastante uma risada maquiavélica posso assustar as crianças no Halloween quando vierem bater na minha porta... Menos Ruby, ela não tem medo de nad-- Eu posso dar um jeito se você me prometer se acalmar. – Alex me interrompeu como se tivesse mesmo uma solução. Eu continuava não acreditando.
Quer dizer, sabe, eu sou Kara Danvers, a garota que sempre se ferra. A garota que está no lugar errado e na hora errado. A garota de incontáveis desastres. Existem mil situações em que me meti e algumas me fizeram parar no pronto socorro ou fazer outra pessoa ir por este caminho e me lembro de todas elas, infelizmente. Poderia enumerá-las catalogando de acordo com o mês só neste ano.
Janeiro: Bati a cabeça tão forte em uma porta giratória do banco de Smallville que acabei rachando o vidro e fiquei desacordada por uns bons minutos.
Fevereiro: Decidi usar um novo creme depilatório para sobrancelhas. Fiquei sem sobrancelhas.
Março: Eu estava andando tranquilamente pela rua e não vi o bueiro. O quê? Ele não estava ali da última vez, apareceu do nada. Os bombeiros riram muito as minhas custas quando me resgataram, odeio aqueles caras.
Abril: Cheguei em National City. Fui assaltada. Ok, o assaltante me ameaçou com uma faca de plástico mas e daí? Dei todo o dinheiro que estava carregando (vinte e três dólares) e um hidratante labial. Acho que ele era vaidoso.
Maio: Minha primeira entrevista de emprego! Eu não fui por que decidi fazer o café da manhã naquele dia para Alex e Maggie e tivemos um principio de incêndio. Enfim, mais bombeiros me dando lição de moral.
Junho: Starbucks. Causei um pequeno tumulto ao errar o pedido de alguém que era alérgico ao amendoim do frappuccino de chocolate com manteiga de amendoim.
Julho: E é isto, temos alerta de rosto verde-berrante aqui. É como se alguém tivesse vomitado na minha cara toda a salada de couve que comeu.
Mas Alex sempre esteve ali, não deixando que meus sucessivos surtos me impedissem de fazer o que eu queria. Ela sempre sabe o que fazer, é por isto que é a irmã mais velha.– Ei, não desanime. Nós viemos aqui para te ver saindo pela aquela porta para ter um encontro incrível. Vai precisar de muito mais que... hmm... está coisa verde aí para te impedir...– Alex sentou na beira da cama tocando o meu nariz com a ponta do dedo. - Só vou precisar de uma tigela e ... - Ela se levantou de onde estava sentada, na beira da cama, pensativa. - Acho que você tem tudo na sua geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starbucks (Supercorp)
RomanceDizem que só precisamos de 30 segundos de coragem insana pra mudarmos nossas vidas. Kara Danvers precisou de bem menos para escrever seu número de telefone no copo de frappuccino da sua cliente mais bonita...