Capítulo 42

4.3K 314 111
                                    

-Alysson? -Saltei do balcão e ajeitei minha blusa.

-Vocês dois só podem estar de brincadeira comigo. -Colocou a mão na cintura.

-Nós dois estávamos... é... -Tentei encontrar alguma desculpa plausível. Só que isso é praticamente impossível.

-O que que é? Agora a gente não pode nem se pegar mais? -Zack a enfrentou.

Isso fez ela se calar e ficar um tempo apenas nos encarando.

-Você é um babaca, não é? Como tem coragem de fazer isso com a Clair?

-Pelo amor de Deus, garota! Você precisa superar isso. Se até a própria Clair já está ciente de que não estamos mais juntos, não sei o que é que você tem que ficar se intrometendo.

Mordi levemente os lábios para tentar segurar a risada e pude ver a expressão de raiva na cara dela.

-Não vamos perder tempo com você. -Zack pegou em minha mão e começou a me puxar para fora da cozinha.

-Obrigada. -Sussurrei pra ele.

-Nunca gostei dela. -Revirou os olhos enquanto subíamos as escadas. -Ainda mais depois daquele vídeo nosso que ela espalhou pra escola toda.

-Agora você vai ver o que eu passo durante todos os dias morando debaixo do mesmo teto que ela.

Ele sorriu e paramos de caminhar assim que chegamos de frente para os nossos quartos. Olhei para ele e ambos permanecemos em silêncio apenas encarando um ao outro. Ele pegou em meu cabelo e o colocou atrás da orelha.

-Me desculpa mais uma vez, Alexia. Eu... -Olhou para baixo. -Eu não devia ter aceitado aquela aposta e...

-Tudo bem. -Levantei o rosto dele. -Eu consigo ver o quão arrependido você está, e por isso eu te perdoo. Me machucou muito tudo isso, só que eu não consigo te ter longe de mim.

Ele sorriu levemente.

-Obrigado. -Fez carinho em meu pescoço. -Obrigado.

-Agora eu acho melhor cada um ir pro seu quarto. Está tarde.

-É, tem razão. Caso contrário eu vou começar a te beijar mais uma vez. E dessa vez eu não vou deixar ninguém nos atrapalhar.

-É errado eu dizer que queria isso? -Sorri ao ver a reação dele diante dessa minha fala. Seus olhos se arregalaram um pouco e pude ver que ele quase se engasgou com a própria saliva.

-Definitivamente é melhor cada um ir pro seu quarto. -Falou com uma certa dificuldade.

Ri e tirei minha mão do rosto dele.

-Vamos.

-Espera aí. -Me puxou para perto mais uma vez. -Antes de ir... -Segurou em minha nuca e me beijou bem lentamente. -Agora sim.

Sorri e lhe beijei mais uma vez.

-Boa noite, Zack.

Em vez de me responder, ele apenas ficou me admirando ir caminhando em direção do meu quarto.

(...)

-Bom dia.

Acordei ao escutar a voz do meu pai na porta do quarto.

-Oi. -Bocejei e olhei para o relógio ao lado de minha cama. 7:19. -Está tão cedo. -Me deitei mais uma vez.

-Pensei que ia gostar de ir na lanchonete com a gente. -Escutei sua risada. -Valentina queria nos compensar de alguma forma e pensou em nos levar pra comer.

Eu odeio amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora