Capítulo 50

5.9K 323 87
                                    

-Eu não quero saber! Eu já disse que quero o melhor policial de vocês nessa busca, me entenderam!? -Gritou o senhor Gomes.

Após aquela cena no vestiário, eu vim correndo para casa e vi que todos aqui já haviam ficado sabendo da notícia. Valentina voltou o mais rápido que conseguiu da audiência e agora estamos todos em seu escritório.

Pouco tempo depois de eu ter chegado aqui, passou mais uma reportagem aonde conseguiram pegar imagens de uma câmera de segurança próxima do parque. Lá nós conseguimos ver perfeitamente a Alexia sendo puxada para um carro preto. Eu não consegui terminar de ver e saí da sala segundos depois.

O pai da Alexia não pensou duas vezes antes de ligar para a polícia.

Até mesmo Charlotte e Alysson estão aqui agora. Ambas não disseram nada mas eu consigo ver que elas também estão assustadas com a situação.

-Por que é que vocês ainda estão aí parados? -Começou a andar de um lado para o outro. -24 horas? Vocês querem que eu espere completar 24 horas do desaparecimento? Ficaram malucos? A minha filha pode estar morta até lá!

-Eu não consigo continuar aqui. -Comecei a caminhar em direção a porta do escritório.

-Zack. -Tina pegou em meu braço e sussurrou para apenas eu escutar. -Você precisa manter a calma agora, entendeu? Se você deixar a sua emoção te controlar, isso só vai piorar tudo.

Concordei mas não disse nada. Me soltei de sua mão e saí. Fui em direção ao meu quarto e assim que fechei a porta atrás de mim, senti todo o sentimento que eu tentei segurar durante a manhã vir a tona e não consegui fazer nada além de sentar no chão e apoiar a cabeça no joelho.

-Se controla, se controla. -Respirei fundo mas o sentimento dentro de mim foi me corroendo cada vez mais. Não tentei impedir as lágrimas que queriam sair e me encolhi um pouco mais. -Eu não aguento mais, não aguento mais. -Solucei e puxei um travesseiro que estava próximo de mim. O abracei.

Meu celular apitou no bolso e eu o peguei rapidamente.

Imagino que já tenha visto o que aconteceu com a sua namorada. Zack, eu tenho que me encontrar com você, por favor.

Apertei o botão de mandar áudio.

-Por que é que você não me conta logo de uma vez o que é que aconteceu ontem à noite!? -Gritei. -Eu estou cansado desse joguinho seu. Estou cansado, entendeu? Cansado. -Senti o choro tomando conta de mim. -Eu só quero saber aonde ela está. Eu só quero ter ela de volta pra mim. Por favor, me diz aonde ela está.

Enviei e segundos depois a pessoa visualizou. Fiquei esperando uma resposta mas isso não aconteceu. Joguei o celular pra longe e abaixei a cabeça mais uma vez.

(...)

-E o que é que ela foi fazer lá naquele horário? -Perguntou Valentina.

Agora estamos todos sentados na sala. Com exceção do senhor Gomes que permaneceu em seu escritório. O amigo da Alexia também veio pra cá em busca de notícias. Enquanto a maioria está tentando encontrar explicações, eu permaneci quieto, perdido em minhas próprias dúvidas.

-Ela nunca sairia assim. -Seu amigo cruzou o braço. -Deve ter sido ameaça.

-Desculpa mas quem é você pra dar opinião aqui? -Olhei para ele com a pior cara que consegui fazer. -Não era nem pra você estar aqui agora. Não foi você quem decidiu afastar ela de vez?

-Como é que é? -Se virou bravo pra mim. -Acha que por estarmos afastados eu iria querer que isso acontecesse com ela? Ela era a minha melhor amiga, seu imbecil.

Eu odeio amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora