Capítulo 4

8.3K 535 340
                                    

-Ah não, você de novo. O que quer agora, Zack? -Perguntei.

-Por que ainda está aqui fora? A aula já começou.

-O que que é, hein? -O encarei. -Depois de todo esse tempo enfim decidiu ser legal comigo?

-Eu só estava tentando ser seu amigo.

Sorri de um jeito irônico.

-Acha mesmo que depois de tudo que você me fez passar, eu vou ser sua amiga? Não é porque eu te protegi do que aconteceu, que eu passei a gostar de você. Eu cansei disso tudo. E não venha falar comigo como se eu tivesse te perdoado, eu continuo te odiando e nada vai mudar isso.

Ele negou com um sorriso nos lábios.

-Tenho que dizer que estou realmente impressionado com essa mudança de personalidade sua. -Se aproximou mais da mesa em que estou. -E me vejo obrigado a dizer que eu compartilho do mesmo sentimento que você. Agora, já que ambos estamos conscientes de que nos odiamos em consenso, o que acha de me contar mais alguma confissão que eu não saiba?

-Muito bem. -Me apoiei na mesa. -Eu te acho um completo babaca, idiota e o principal, um corno assumido. -Sorri.

Essa última palavra o fez sorrir levemente.

-E o que te leva a pensar que sou eu corno?

-Vamos ver, -Fingi estar pensando. -talvez seja pelo simples fato de eu ver quase que diariamente a Clair com outros caras mesmo quando vocês dois estão supostamente juntos.

-Bom, isso não é um problema, na verdade. Até porque nós não estamos juntos oficialmente. Nós apenas... -Pareceu estar tentando encontrar as palavras certas. -aproveitamos a maravilhosa presença corporal um do outro.

Eca.

-Então nós dois podemos ficar com quem quiser. -Ele se aproximou mais um pouco e se sentou de frente para mim. -Só que como eu sou completamente irresistível, ela sempre acaba voltando pra mim.

Arqueei uma sobrancelha e me recusei a dizer alguma coisa.

-E você? Já ficou com alguém?

Permaneci em silêncio. Ele não tem que saber de nada que tenha a ver comigo.

-Ou ainda é virgem?

Ao perceber que eu não ia o responder, ele sorriu e deitou a cabeça na mesa por um segundo.

-É claro, por que ainda pergunto? Olha, eu posso te dar umas aulinhas particulares se você quiser. Te prometo que vai gostar. -Ele piscou um olho para mim e fez uma cara maliciosa.

-Prefiro beijar o pé grande à beijar você. -Respondi.

-Vai me dizer então que você resiste a mim? -Se inclinou sobre a mesa e se aproximou o suficiente para ficar bem próximo de meu ouvido. -Então se eu simplesmente decidisse te beijar aqui e agora, você não retribuiria? -Sorriu e quase tive vontade de bater em mim mesma por ter me arrepiado. Corpo idiota. -Acho que não preciso fazer mais nada para provar que você também é caidinha por mim.

Ele voltou para o seu lugar e deu seu típico sorriso de convencimento.

-Está ficando vermelha, quatro olhos. -Riu. -Juro que quando eu via nos livros a autora descrevendo o quanto a personagem ficava vermelha, achava que era exagero. Mas olha só você agora.

Ao perceber que tinha falado o que não devia, ele fechou a boca e me olhou assustado.

Essa informação vai me ser útil futuramente, tenho quase certeza disso.

Eu odeio amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora