4

3.1K 264 13
                                    


Não revisado...

Acordo sentindo algo pesado em cima de mim, resmungo tentando me ajeitar porém algo me aperta me impedindo de fazer qual quer movimentos, tento me virar sentido alguma coisa quente cutucar minha intimidade. Abro os olhos vendo uma cabeleira loira suja isso foi como um gatilho respeitando lembranças de ontem a noite.

Niklaus estava com a cabeça no Vale de meus seios conseguia sentir sua reparação mesmo estando com o moletom pesado, seus braços circulavam minha cintura em um aperto quase que doloroso como se tivesse medo que eu fugisse. O filho da mãe estava  ligeiramente no meio de minhas pernas era isso que eu sentia cutucar minha intimidade. Tento ignorar o fato dele parecer estar mais quente que o normal, era impossível ele estar com febre, era um híbrido afinal, meu pescoço doia como se estivesse ferido. Olho pro lado vendo várias joias ao meu lado, esse vira-lata
Tinha me mordido?

Tento o virar, mais isso só fez ele me apertar mais sobre seu corpo dando acesso a seu membro apertar mais minha intimidade, me suspendendo ao sentir pele com pele foi impossível não gemer com o atrito causado algo escorre sobre minhas coxas tenho até medo de saber o que é.
Seguro um de seus braços tentando me soltar, seria vergonhoso de mais que ele acordasse agora, quase dou um gritinho de Vitória quando consigo tirar seu braço.

Um rosnado é escutado antes de ser esmagada por seu corpo, sua mão subia  serpenteando por dentro de meu moletom apertando meu seio esquerdo, se aconchegando mais em minha pele, se não pusesse escutar seus resmungos poderia afirmar que ele estava brincando com minha cara.

— Seu híbrido idi... — sou cortada sentindo a cabeça de seu membro em minha intimidade, sinto todos os pelos de meu corpo se arrepiar, filho da mãe.  — Niklaus Mikaelson me largue agora! — a vergonha vai para Pu*a que pario, com o que diabos esse lobo sem vergonha estava sonhando?

Sinto minha respiração travar quando o sinto entrando, tento me mexer porém meu corpo estava estranho quase que anestesiado, o que não me agradava era notar que ele estava entrando com uma certa facilidade em minha intimidade, se não tivesse certeza do que aconteceu a noite eu diria que tínhamos feito mais do que dormir.

Me sinto engasgar quando ele está completamente dentro, a ardência me deixa incomodada, seu aperto sobre meu corpo não me dava uma brecha, suas mãos circulam sobre meu corpo junto a uma mordida em meu pescoço me fazendo gritar, meu corpo parecia em chamas o que diabos era aquilo?

Ele não se movia e eu não me mexia meu corpo estava queimando, tudo parecia girar, eu o sentia pulsar dentro se mim, meu corpo parecia reagir ao seu.

— Niklaus... seu filho da mãe — rosno, ele estava me preenchendo de um modo que me deixava sem ar.

— Humm... — resmunga modiscando meu pescoço, sua mão aperta meu seio me fazendo arfa.  — sabia que era real de mais para ser um sonho... — fala arfando se levantando o suficiente para me olhar nos olhos... dourados eles estavam dourados com alguns traços vermelhos...

— saia! — ordeno entre dentes.

— Se o fizer você não saberá lidar com o calor... — Comenta se ajeitando no meio de minhas pernas. — Não era assim que eu imaginava que seria nossa primeira vez... mais não posso parar agora.

— imaginar é o Caralho! — reclamo tentando sair, sendo puxando por ele me fazendo gemer.  — Isso é um est...

— Não! Nao é — fala saindo de dento me fazendo arfa com o alívio, porém minha alegria dura pouco.

— D...está do.. doendo — choramingo ouvindo o barulho das pérolas rodaram sobre o piso. — faz... faz parar

— Eu te falei. — fala me puxando para seu corpo me aconchegando em seu colo, sua mão passava sobre minha barriga em uma massagem tentando aliviar minha dor, como ele sabia que era ali que doia?

Mais que Humana × K.MOnde histórias criam vida. Descubra agora