11

2.4K 204 11
                                    

|Maratona 1/3|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Maratona 1/3|

Não está revisado, se tiver erros avisem, escrever no celular não é uma das melhores.

Não demora mais que dois toques para Cris atender minha ligação, me sento em um banco próximo prestando atenção no barulho ao fundo era possível ouvir o barulho de carro, ela deveria está a caminho do aeroporto agora.

— Nik! Aconteceu alguma coisa está ferido? — sua voz continha preocupação isso me fez sorrir, preocupação mesmo sabendo que era um híbrido nunca diminuía.

— Não Darling estou bem Love — falo tentando a tranquilizar.

— Darling e Love na mesma frase? Claro que você não está! — fala sarcástica sabia que estava revirando os olhos agora. — Brigou com Hope de novo!

— O mesmo de sempre, quando chega? — mudo de assunto, conseguia ouvir a respiração suave de Laelia e o barulho de sucção, significado que estava dormindo e mamando ao mesmo tempo. 

— Vou deixar essa passar — comenta. — que o problema de vocês hoje? — resmunga.

— Vocês? — Questiono.

— Natasha está na mesma, acredita que ela tem um companheiro! — reclama indignada — sem contar que Paola está sofrendo Bullying no colégio.

— Quem?

— Ah. — quase podia imaginar que ela estava batendo em sua própria testa agora. —  Natasha e uma amiga ela tem atualmente dezoito e tem dons assim como eu, a conheci a quatro anos.

— Das joias? — Questiono incrédulo.

— Não, seu dom é  o mais complicado que o meu, tipo controle do oxigênio ou gravidade não entendo muito bem acho até que você poderia ajudar nisso! — fala empolgada. — ela vem esse fim de semana então esteja em casa até lá.

— Sabe que estarei — Estou com Cristal a um ano mais ou menos e nunca soube sobre essa... apesar que ela já comentou algo sobre isso em algum momento. — Paola também tem dons? — pergunto curioso.

— Paola tem trezentos anos mais com aparência de doze, ela é uma vampira da espécie frio, sim ela tem dons — comenta entretida.

— Quem transformaria uma criança tão pequena? — Questiono incrédulo.

— Nat teve a mesma raiva quando descobriu, elas são lindas.

— Mal posso esperar para conheceres elas Love. —  converso com Cristal até ela ter que desligar.

Analiso o que ela me disse, talvez ter uma pessoa com controle do oxigênio ao nosso lado seja uma ótima ideia de proteção para Laelia, as bruxas podem ser tudo, mas elas não podem fazer feitiços sem oxigênio.

Mais que Humana × K.MOnde histórias criam vida. Descubra agora