9

2.5K 167 20
                                    


Três meses passaram voando, como me dei conta disso, simples a dor infernal que sentia a cada contração que tinha, me sentia ser rasgada de dentro para fora era uma dor alucinante, agora eu me lembro porque estava tão apreensiva com o parto.

Me lembro vagamente de Amanda me dar o relatório das empresas e as informações da nova loja que estava montando no cento da cidade, as dores eram mínimas estava as sentindo des da madrugada, sabia que não era hora da minha bebê nascer. Com isso foram 16hs sentindo as benditas contrações, foi combinado que o parto seria em casa não sabíamos como o bebê iria nascer, segundo relatos de minha mãe meu nascimento foi repleto de surpresas um bebê nasce chorando, imagine ver as lágrimas do bebê se tornar joias... caus total, quase cai no chão a parteira ficou bem surpresa na época, fui até chamada de bruxa e filha do demônio.

As empregadas estavam alertas durante todo o processo, as enfermeiras e a médica que faria o parto também, nada que dinheiro não fizesse, mais no caso elas estavam sendo pagas por Nik. Amanda estava fazendo o possível para me distrair durante cada contração, nesse momentos a única coisa que podia fazer era xingar o Híbrido que nem aqui estava.

Hope se meteu em confução com uma alcatéia próximo ao México, como diabos ela foi parar lá eu já não sei. Ele teve que sair às preças para resolver o problema com os lobos, tenho certeza que isso vai ser um banho de sangue, ele não deixaria barato se Hope se ferir.

— Você está próximo Cristal, só mais um pouco e sua filha vai poder vir ao mundo — a médica fala, me ajudando a levantar.

Já usei a bola, já andei pela casa, fiz o processo de respiração e já tentei até nadar fazendo o jogo de agachamento, isso não se tornava mais fácil e sim mais doloroso porém ajudava no processo era o que eles diziam, estava nessa a dezesseis horas não estava adiantando processo nem um.

Vinte horas... vinte horas depois me sentia tão dolorida que poderia desmaiar, não sabe o alívio que sentir ao escutar que já estava pronta, elas andavam sincronizadas ao lado da cama, parecia que aquilo era o aviso que minha bebê precisa.

— AAHHH — grito sentido as pontada... rasgando eu estava me rasgando, tão doloroso que me curvei sobre a cama, doia de mais não podia continuar... Não dava. — Não posso... Não... não consigo — falo chorando.

— É claro que você consegue Love — A voz de Nik me chama a atenção, o híbrido entrava coberto de sangue, suas roupas estavam rasgadas.

Ele se coloca ao meu lado, me puxando para seus braços, não entendia o que ele queria até sentir ele se sentando atrás de mim me fazendo deitar a cabeça em seu peito enquanto fazia massagem em minha barriga era notório que estava apreensivo em me tocar pelo sangue em suas mãos, uso isso como apoio segurando em seus braços sem me preocupar com a força que apertava, o cheiro do sangue em seu corpo fazia meu nariz arder mas estava feliz por ele está ali comigo.

— Vamos mais uma vez Cristal. — A médica me Ensentiva, sua calma me irritava ela só estava fazendo seu trabalho.

— Você consegue. — Nik sussurra em meu ouvido, depositando um beijo em meus cabelos. — Só mais um pouco e nossa bebê estará aqui conosco.

Concordo com a cabeça, suspiro fundo fazendo força mais uma vez, a dor não tinha palavras, sentia minhas forças irem embora, tudo rodava e as vozes ficaram distante conseguia ouvir a voz de Nik pedindo para continuar que estava quase lá, que nossa bebê estava quase conosco, isso pareceu ser um gatilho usei o último requisito de força que me restava não sei se era minha cabeça ou se era real mais escutei minhas costelas estalar me fazendo gritar de dor.

— Ela está aqui, você conseguiu — ele fala me apertando mais ao seu corpo. — tudo vai ficar bem, pode descansar agora. Vou estar aqui quando acordar...

Mais que Humana × K.MOnde histórias criam vida. Descubra agora