20

2.2K 221 27
                                    

Episódio curto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Episódio curto.

• Extra

++++

+

× Dupla das pegadinhas ×

Cris tinha a leve sensação que deveria acordar cedo, Selene dormia entre ela e Klaus, a bebê gordinha ocupava quase todo o espaço da cama com os bracinhos abertos e a perninha em cima da barriga de seu pai, a chupeta presa entre seus lábios e o ursinho jogado aos pés da cama.

Não demorou mais que alguns minutos no chuveiro, opitando por usar uma calça jeans e casaco preto junto a uma bota de couro com um salto considerável. Mal saiu do quarto antes de escutar um grito realmente alto a assustando.

Não mais que segundos antes de várias portas serem abertas ao mesmo tempo, era quase hilário assistir o modo que alguns estavam vestidos, nada mais que pouquíssimas peças de roupa, todos em alerta total preocupando o motivo de tal grito.

- Que merda! - Klaus rosna vestindo somente uma calça moletom cinza e uma bebê chorosa nos braços. - Quem foi que se voluntário para uma passagem ao caixão?

- Não sabemos irmão. - Freya fala erguendo as mãos.

O motivo surgiu em um Elijah pintado de rosa choque, seus cabelos antes castanhos agora em um amarelo ou verde cana. Foi impossível não gargalhar, Hayley apareceu não muito diferente do seu marido em uma cor azul sobre sua pele e cabelos agora laranja fluorescente.

Suspiro ao ver Sel cheirar ao ver o casal, minha bebê chorava como se visse um fantasma, puxo a bebê gordinha dos braços de seu pai a aconchegado em mim, trampando sua visão.

- Vocês fizeram um bebê chorar - Kol dramátiza ao lado de uma Paola chorosa de tanto que rir - Que baixo irmão, esperava mais de você! - fala negando com a cabeça.

- KOL! - os Mikaelson gritam.

- O que você fez? - Davina pergunta com a mão na cintura.

- O que vocês fizeram? - Nat pergunta olhando para uma Paola de olhos arregalados.

- O que te faz pensar que foi a gente? - Kol pergunta se aproximando sorrateiramente de Paola

- Eu estava no quarto ao seu lado, NaNa. - Paola se defende.

- Estava em minha cama agarrado a Davina - Kol aponta para a morena.

- Vocês! - Hayley rosna tentando avançar em Kol, ela era esperta o suficiente ao não chegar perto de Paola, Natasha a mataria se fizesse.

Antes que a loba possa dar um tapa na cara de Kol, o vampiro agarra Paola a envolvendo em seus braços correndo para longe, não antes de gritar:

- Pernas para quem te quero! - esse ditado era assim mesmo? Me pergunto encarando Natasha.

- Esse ditado é assim? - Ela faz a mesma pergunta que eu.

- Querem mesmo saber de ditado quando estamos assim? - Hayley reclama - quando eu pegar o Kol.

- Eles arruinaram meus ternos... - Elijah rosna - todos eles.

- Ótimo motivo para renovar o guarda-roupa - Rebekah pergunta tentando não rir ao encarar o irmão nos olhos.

- Talvez um removedor de tinta... - Marcel sussurra incerto.

- Acho que isso não sai com tinta, parece ser permanente - Kelly resmunga abafando uma gargalhada.

- Amor - Freya repeeede sua esposa

- Que, só estou falando que talvez não saia, quem sabe se usar magia - sugere

- Vou comprar o removedor - Hope resmunga descendo as escadas ela era a única vestida decentemente depôs de mim.

- Vou atrás de feitiços caso não saia com água e sabão... - Davina fala envergonhada - O Kol foi longe de mais dessa vez.

- eu te ajudo - Freya fala a seguindo.

- Vou voltar a dormir - Rebekah fala arrasando Marcel consigo.

- Acho que alguém precisa trocar a frauda - Klaus brinca puxando a mãozinha de Laelia.

- E você de um banho.

- está dizendo que estou fedendo?

- estou dizendo que você é quem vai dar banho na bebê travessa aqui. - entrego ela para o lobo que rir negando com a cabeça.

- Quanto tempo até as bruxas ligarem implorando para recolhermos Kol e Paola? - Pergunto encarando Natasha uma vez que Klaus adentra mais uma vez o quarto com Laelia.

- acho que uma hora se eles não matarem ninguém, ou talvez duas se não entrarem no território dos lobos, acho que seram os vampiros às próximas vítimas, podem voltar a vida se o pescoço dor quebrado - da de ombros - Vou ligar para o Emmett e saber se eles conseguiram matar todos os vampiros bebês. Me avise se ela voltar! - Grita entrando no quarto.

- essa família é doída... - nego com a cabeça adentrando o quarto que dividia com Klaus já escutando os gritos de Laelia e o barulho de mãozinhas contra a água.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais que Humana × K.MOnde histórias criam vida. Descubra agora