Sakura:)
???: Ah prazer, eu me chamo Karin... Karin UzumakiSakura: Karin Uzumaki *fala calmamente*, pera Uzumaki!??
.
Pensei que o Naruto não tinha parentes... Mas pelo visto, ele somente não os conhece!
.
Karin: Pelo visto sim néSakura: o clã do Naruto!?
Karin: não faço a mínima ideia de quem seja...
Sakura: ahh é um amigo meu...
Ino :)
Ahhh... Estou nervosa, vai que a minha parceira de quarto é uma chata... Aí, aí nesses momentos queria estar dividindo quarto com a Sakura ou até mesmo com a Hinata...
(Fala ela andando em direção ao seu quarto em um enorme corredor)Ino: aqui está meu quarto, quarto 106... Bom pelo que eu me lembre a Sakura disse que o quarto dela é o 108 então é aqui pertinho, ah e olha lá a Hinata na frente do quarto dela, ela deve ter chegado agora!
(Fala ela enquanto entra no quarto)???: então você fala sozinha??
Ino: Ahh... É que eu só estava pensando alto *sorri*... Acho que eu já te vi em algum lugar, acho que foi em uma missão!
???: Já sim, me surpreende você não lembrar meu nome, mas fazer o que a gente nem foi apresentada *sorri*... Temari ( gente eu não sei o sobrenome dela, então...) Temari No Sabuko (peguei da fic da minha amiga KKKKKK)
Ino: assim, você é da vila oculta da Areia, né?
Tema: sou sim, mas... Eu também não sei o seu nome...
Ino: desculpa, *sorri* é um prazer te conhecer Temari, eu me chamo Ino Yamanaka
Temari: prazer *sorri*, bom... Como eu tinha chegado primeiro fiquei com os móveis do lado direito do quarto... Então pelo visto você vai ficar com o outro lado
Ino: até que eu gostei muito... O meu lado do quarto é lilás, que aliás é minha cor favorita *sorri*
Tema: amarelo é a minha, por isso que eu escolhi esse aqui *sorri*
Hinata :)
Eu não estou conseguindo abrir a porta do meu quarto, estou ficando um pouco envergonhada... A Ino e a Sakura já passaram aqui e já até entraram em seu quartos, e eu nada... Será se a chave está errada!?
(Olha a chave)
Chave 107... Não está... Então o problema sou eu
(Cai no chão sentada, pois já estava cansada de ficar ali tentado abrir a porta)
.???: você não está conseguindo abrir a porta Hinata??
Hina: ahh *confusa, olha pra trás*
???: Quer uma ajudinha? Afinal eu vou ficar nesse quarto tbm *sorri*
Hina: ahh, oi Tenten-chan, então você vai ser a minha parceira de quarto?
Ten: pelo visto sim *sorri*... Vai me dá a chave aí pra mim abrir essa porta
(Hinata entrega nas mão de Tenten)
Agora você vai abrir porta rghh
(Tenten falta quebrar a porta até que ela desiste) É pelo visto Hinata te entregaram a chave errada, vamos lá na secretaria trocarHina: tá bom
Naruto :)
Sasuke: rghh, o que essa porta tem de errado!!?Naruto: talvez vc não é forte o suficiente... Eu vou te mostrar *pega a chave da mão do Sasuke* ( mil anos depois *finja que tem a voz daquele ser lá, tá*) rghhh, ABREEEE!!!
Sasuke: desisto, me dá essa chave aí Naruto, provavelmente trocaram ela por outra
Naruto: Eu nunca desisto, porque esse é o meu jeito ninja!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha: A ordem do fogo
FanfictionKonoha uma das melhores escolas que existem, está abrindo suas portas finalmente para novos alunos, não sabemos muito deles mas cada um tem seu potencial, há muito rivalidade entre os alunos, principalmente entre Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki, a hi...