| Equipe 2 e 3 |

49 16 105
                                    

Shikamaru :)
Tema: será que eu tenho te salvar toda vez!?

Shika: pq vc sempre esfrega isso na minha cara!?

???: Aqui não é reunião de família, não! Então o casalzinho pode parar de brigar!?

Shika/ Tema: não somos um casal!

Por enquanto

???: Podem fazer a questão de parar com esse drama!? Eu sou o seu oponente!!

Tema: cara vc tá quase morrendo, cala a boca aí vai!! *Se vira para trás e vê Ino e Choji* O que aconteceu com eles!?

Shika: Choji foi atingido por um papel bomba e a Ino foi atingida por uma kunai envenenada! E no momento eu preciso muito da Clara!

Kan: o que ela tem a ver com isso!? *Fala chegando*

Shika: vou explicar pra vcs...

Karui :)
Karui: saiam daqui seus vermes! Não vou deixar vcs levarem os pergaminhos de Konoha!!! *Fala aos homens do Orochimaru*

Ten: Karui!!!

Karui: ainda bem que vcs chegaram!!!

???: A menina dos pergaminhos! Não podemos deixar ela selar tudo isso com ela!!! Não podemos perder essa oportunidade!

Neji: Tenten vá e com a ajuda da Karui os ache e os guarde!

Ten: hai *vai em direção a Karui*

( Os homens tentaram a todo custo pegar os pergaminhos da Tenten, mas Neji e Rock Lee as protejeram para que elas conseguissem guardar tudo, depois disso elas se juntaram a eles para lutar e no final acabaram vencendo!)

Karui: precisamos ir para Konoha agora!

Lee: vamos, temos um longo caminho pela frente!!! E em questão de segundos vai anoitecer!

Kiba :)
Sakura: eu acho que é melhor mandarmos a Hinata para Konoha!!! *Hinata se treme dos pés a cabeça*

Naruto: a Hinata é muito forte... Mas é o melhor pra ela agora. *Pula de uma árvore para outra*

Shino: se ela continuar assim vai acabar piorando!

Kiba: eu posso mandar o Akamaru deixar ela!!

Sai: não! Seus ataques dependem do Akamaru tbm, vc precisa dele!

Clara: ahh... Eu posso invocar o Eiji... Ou então usar o meu kekkei genkai! Eu posso mandar ela pra Konoha, só preciso saber o caminho! Mas de todo os jeitos eu teria que usar o Eiji, mas por causa do seu tamanho ele nos denunciaria!

Shino: é o melhor agora... Mas antes Hinata *se vira para ela* fale a eles onde o Orochimaru está!

Hina: hai... Ele está na região leste/ sul a margem do litoral, a mais ou menos 3 horas da... *Ela não consegue terminar a frase, pois estava começando a ter febre*

Sai: hmm, três horas... Isso vai demorar demais!

Sakura: Clara *olha desesperada para a amg* parece que é veneno... eu não vou poder cuidar dela! Vc tem que levá-la agora!

Clara: hai *Faz um selo de mão* equipe 3 vcs tem que ir! Se continuarem aqui vão descobrir onde estão!

Naruto: não, a gente vai esperar!

Sasuke: Clara tem como vc levar a gente pra lá!? Com esse seu jutsu de teletransporte!?

Clara: eu gasto muito chakra para teletransportar... Mas acho que dá, só não vou poder ajudá-los!!! *Olha para o céu* ará!!! *Sorri*

Konoha: A ordem do fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora