Shikamaru :)
Shikamaru: já que todos vcs estão aqui, vamos indo
Todos: hai *começam a andar*
Sasuke: Clara, tem como vc falar sobre a sua vila?
Clara: ouh, hai! Na minha vila, metade dos jutsus depende das estrelas e da lua, mas isso é de acordo com o seu clã, o meu domina as estrelas!
Neji: o jutsu de vcs tem fraquezas? *A olha*
Clara: sim... mas tem um, ele é o jutsu mais perfeito já criado, mas ainda é muito desconhecido, até onde eu sei só pessoas do nosso clã podem usá-lo... Bom, até hoje só minha mãe e minha tia...
Tenten: um jutsu sem fraquezas!?
Ino: como esse jutsu é!?
Clara: ele se chama Hoshi-Shi... A estrela da Morte...
Nai:)
Nai: que comecem os preparativos para minha re... *sorri* nomeação e finalmente para o nosso casamento!
Eiji: vc está ficando louco!? Eu só tinha aceitado me casar com vc antes pelo bem da vila!
Nai: e esse pensamento ainda está de pé?? *O olha séria* se eu quisesse em apenas segundos destruiria toda essa vila! *Chega perto dele*
Eiji: eu me casarei com vc! *olha em seus olhos* Se vc deixar a Clara viver!
Nai: vc está querendo demais *debocha* se continuar assim só tenho um aviso, eu não dependo de vc! Se quiser ser morto avise *sorri e sai*
Guarda: minha rainha *se ajoelha* os preparativos para a sua coroação estão quase prontos!
Nai: obrigada *sorri* arranjem um lugar para minha sobrinha *vai saindo e vira o rosto* ao meu lado! *Sai*
Guarda: ela só irá virar rainha pois o povo tem medo dela! Se a princesa Maia estivesse aqui...
Eiji: se Clara aparecer pela cidade não a deixem ver o lado destruído!
Guarda: sim meu rei!!! *se curva e sai*
Eiji: *olha para o céu* dessa vez eu vou te proteger! *Começa a andar* Foi o que sua mãe me pediu...
Clara :)
Hinata: parece que já chegamos... É... É muito lindo!
Clara: aqui está tão calmo...Sai: esse lugar não parece estar em guerra...
Guarda: olá princesa *se curva*
Kiba: quem é você!? *Fala chegando perto da Clara*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha: A ordem do fogo
FanfictionKonoha uma das melhores escolas que existem, está abrindo suas portas finalmente para novos alunos, não sabemos muito deles mas cada um tem seu potencial, há muito rivalidade entre os alunos, principalmente entre Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki, a hi...