| Não chegou a sua hora |

12 5 5
                                    

O fim...  É apenas o começo!

Nai :)

Flashback

Maia: Nai... Só me promete... Que... Que vai cuidar da Clara...

Nai: *retira a espada* Maia... *Grita e começa a chorar* o que foi... O que foi que eu fiz!? *Olha para as suas mãos trêmulas*

Maia: tá tudo bem irmã... *Coloca a sua mão sobre a de sua irmã* não sei bem o que aconteceu, mas sei que você nunca faria isso... *A puxa para um abraço*

Nai: eu... Eu sinto muito... *Chorando a abraça*

Maia: eu te perdo...

Antes de terminar a sua fala Maia cai sem vida nos braços de sua irmã, quando isso acontece Nai se joga no chão abraçada com a sua irmã e solta o grande grito aos choros...

Homem: o que é isso!! *Chega e vê a cena*

Mulher: ela... Ela matou a própria ir...

Nai a olha e um olha demoníaco volta em seu olhar, fazendo a ficar séria e as lágrimas secarem de uma vez... E novamente mais pessoas foram mortas por suas mãos... Mas esses eram os representantes do clã da Tsuki (Lua)

Nai: *cai no chão coberta de sangue* o que está acontecendo comigo!?

Homem: você... Você é uma desonra pra nossa vila!!! Eu juro!...

Nai: *Fica séria* Eu... *corta a cabeça do tal* se é assim que você me enxerga... Você realmente morrer...

Fuyuki: papai!!! Mamãe!!! *Uma criança que estava escondida por entre as árvores aparece aos prantos*

Nai: você não devia estar aqui!... wasure no jutsu!!

E assim Nai apagou as memórias de Fuyuki e o levou consigo para o castelo... Desde aquele dia seu coração tinha se fechado para tudo... Mas chegou a hora de mudar...

🌪️

Dentro da prisão Yin Yang :3

Nai: Clara... *olha para a garota que estava com os olhos marejados* saia daqui!

Clara: pq isso tão derrepente!? *A olha confusa*

Nai: você... Você continua sendo minha sobrinha... *A olha séria* E diferente de mim, você ainda tem pessoas te esperando...

Clara: É impossível sair daqui...

Nai: *sorri e sai sangue de sua boca* inocente como sempre... *Limpa o sangue de sua boca* me perdoe Clara... Queria poder mudar o passado... Mas pelo menos posso tentar arrumar o futuro...

Clara: tia... Eu...

Clara é lançada para longe por sua tia

Nai: espero que você possa me perdoar...

Uma grande explosão acontece...

Kiba :)

Todos: CLARA!!!

Konoha: A ordem do fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora