| Não Vá Agora... Ainda Não! |

31 5 75
                                    

Nai :)

Nai: não vai ser tão fácil ass... *Nai é atingida* não pode ser...

Antes que Nai percebesse Eiji tinha lançado em seu coração, um ataque muito forte, tão forte que a sua mão atravessou o corpo da tal!

Eiji: não vou deixar você tocar nela!... *A olha frio*

Clara: Fuyuki! *Clara corre e o apoia em suas pernas* Obrigada Eiji!

Nai: *cospe sangue* eu devia ter te matado quando tive a chance... *sorri* mas que pena... parece que eu não morri... *Sorri de canto* tigrinho!

Eiji: Não me chame assim!! *Retira a mão*

Nai: *Se levanta* alguns segredos não ficam guardados por muito tempo...

Eiji: não toque nesse assunto! Clara tire o...

Clara: que segredo...??? *se levanta apoiando Fuyuki em seu ombro*

Nai: ele é o seu pai Clara... E esse miserável nunca ia te contar! *O olha com desgosto*

Clara: o meu... Pai...?*O olha pasma*

Eiji: Clara depois conversamos, agora precisamos sair daqui!!

Nai: não, não!! Vocês não vão sair! *Faz um selo*

Eiji: Clara traga o Fuyuki com você e se segure em minhas costas!

Clara ainda estava paralisada com a notícia...

Eiji: Filha!!

Clara volta a realidade e faz o que o seu pai pediu com um sorriso bobo no rosto, Eiji se transforma novamente em tigre e acaba destruindo o teto por causa do seu tamanho...

Sakura :)

Kiba: está decido, vou procurar a Clara!

Todos estavam no centro do castelo esperando para realizar a coração até que tudo começa a tremer e as paredes se racharem

Sakura: o que está acontecendo??

Hinata: Clara-ch...

Muitos dos convidados tinham corrido, pois eles haviam percebido a tempo que o teto iria desabar... mas Sasuke conseguiu ativar o seu Susano e protegeu os que continuaram ali.

Choji: arigato Sasuke!

Sasuke: *desativa o Susano* vamos procurar eles...!

Sai: acho que não vai ser preciso muito esforço...

Clara estava com Fuyuki em seus braços e ambos estavam nas costas do grande tigre, que se abaixa e os coloca no chão, do outro lado Nai aparece e volta a ataca-los, Clara e Eiji rapidamente revidam, mas depois param novamente.

Tenten: o que aconteceu com o cabelo del...

Kiba: Clara!! *Corre na direção dela*

Ino: Kiba espera! *Corre para acompanha-lo*

Naruto: vamos lá!! *Eles correm até eles*

Eiji: parece que você fez bons amigos! *Sorri* estou muito orgulhoso de você... Princesa *volta a forma humana*

Fuyuki: Clara... *A olha triste*

Clara: depois conversamos Fuy! *Ele engole em seco* eh pai... *solta um sorriso bobo* podemos conversar depois também!?

Eiji: *assente com a cabeça* mas parece que alguém quer falar com você ago...*eh interrompido*

Kiba: *corre e a abraça* Clara... eu fiquei preocupado!

Konoha: A ordem do fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora