| O Destino Prega Peças |

81 22 91
                                    

Sakura :)
Sakura: e aí Karin... O que vc gosta de fazer!?

Karin: humm... Nunca parei para observar isso...

Sakura: ah vai... Todo mundo tem uma coisa, bom... Eu gosto de conversar com os meus amigos e vc!?

Karin: ahh... Acho que eu gosto de viajar...

Sakura: viu sempre tem alguma coisa

Karin: ah e eu tbm gosto de passar um tempo conversando com o Sasuke, ahh, ele é tão lindoo *fica com o olhar apaixonado*

Sakura: olha aí viu, vc gosta de conversar com o Sasuke, perai *surpresa*, com o Sasuke!??

Karin: sim... Mas ele nem dá bola ;-; *volta seu rosto para a Sakura que ainda está surpresa*

Sakura: ah meu Deus, o que há de errado com essa escola!?? Primeiro a Ino agora vc, o destino tá de sacanagem com a minha cara, só pode *baixa a cabeça*

Karin: do que você está falando e quem é essa Ino!? Não me diga que você gosta do Sasuke!??

Sakura: gosto *levanta o rosto* e pelo visto vc tbm

Temari :)
Ino: Temari você vai passar esse anos todos aqui mesmo!?

Tema: vou sim, a escola aqui visa mais a questão dos estudos, lá na minha aldeia só tem a questão da luta praticamente...

Ino: ahh, eh você quer dar uma volta pra conhecer a escola comigo!?

Tema: pra mim tudo bem ( Temari tá muito calma gente, algo de errado não está certo)

Ino: vamos então!

(E lá se vão elas let's go, vcs que suportem KKKKK)
.
(E lá estavam elas, andaram praticamente por todo o local até que elas foram ver a grande árvore e lá avistaram Shikamaru, as duas o observam tão detalhadamente)

Ino: eu sei é lindo

Tema: é sim *fica vermelha*... Pera estamos falando da mesma coisa!? ( Shikamaru se ouvisse isso: então agora eu sou uma "coisa" KKKKKK)

Ino: Acho que não, eu estou falando do Shikamaru, não me diga que você tbm !?

Tema: não, não... Eu... Eu nem conheço ele direito ( Essa aí não sabe nem disfarçar)

.
Nossa pq vc tá triste Temari!? Volta ao normal! Como é que ele mexe com os meus sentimentos assim!?
.

Ino: menos mal! (A qual é Ino se decidi, o Shika ou o Sasu)

Tema: então tem alguma coisa entre vocês!? *Pegunta com o olhar triste, mas tenta disfarçar com uma cara de séria*

(Elas não percebem mas acabam indo em direção ao Shikamaru, que logo escuta tudo)

Ino: bom... Eu e o Shika temos um lanchinho *sorri*

.
Ahh que ódio... Eu devia saber que tinha alguma coisa entre eles, mas não... Eu tô sendo a trouxa dessa história, não posso deixar ela e nem ele saberem o que eu sinto...
.

Shikamaru :)
Ino: Bom... eu e o Shika temos um lanchinho *sorri*

.
Mas o que !?? O que a Ino está dizendo sobre mim ali !? Rápido Shikamaru se esconde!!!
.

Tema: não é querendo ser estraga prazeres, mas eu e o Shika temos algo tbm *sorri*

( Eita é treta KKKKK)
.
Meu Deus, até a Temari entrou na dela!! Pera se eu continuar aqui vai sobrar pra mim e isso vai ficar feio pro meu lado!!! Eu tenho que sair daqui !!!

Meu Deus, até a Temari entrou na dela!! Pera se eu continuar aqui vai sobrar pra mim e isso vai ficar feio pro meu lado!!! Eu tenho que sair daqui !!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Choji :)
Aquele ali se arrastando pelo chão, não é o Shikamaru não!? É sim!
.

Cho: Shikamaru pq vc está aí se arrastando pelo chão *Fala Choji confuso*

Shika: cala a boca Choji e me tira daqui

Cho: o que aconteceu!? *Fala levantando o amigo*

Shika: dessa fez eu não fiz nada e já tô encrencado! Se minha mãe descobrir eu vou ser um homem morto!!! (Será se é braba essa mulher!?? KKKK)

Cho: se acalme moço, me fale calmamente o que aconteceu! *Fala ele abrindo um saco de batatinhas* ( esse jura que é cinema KKKK)

Shika: a Ino inventou pra Temari que eu e ela temos um lance !!!

Cho: e vcs não tem? Eu jurava que tinha!

Shika: não... E a Temari disse pra ela que a gente tbm tem um!!! Por isso a encrenca!

Cho: mas vc tem um lance com a Temari né!?
Eu tenho certeza que sim! Só de olhar a gente sabe!!!

Shika: com a Temari é complicado... (Humm então tem em KKKKKK)

Cho: eu sabia!!!

Shika: tá bom, tá bom, mas não conta pra ninguém *Fala ele olhando de um lado pro outro*

Cho: eh às vezes eu queria estar na sua pele!! Duas garotas brigando por mim, aí, aí...*dá um suspiro*

Shika: se eu fosse vc não ia querer isso não!!! Duas mulheres com raiva são piores que uma só!

Dias seguintes ;-;

Sasuke :)
Naruto: aí Sasuke a gente podia visitar a Sakura-chan não é mesmo!?
Sasuke: tá pode ser!

Konoha: A ordem do fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora