Eiji :)
???: Acho que por aqui acabou *bate as mãos limpando e começa a andar*
Eiji estava andando pelo local até ver que o portão central estava sendo atacado e vai em direção ao tal, por questão de segundos Eiji se lembra de tudo o que já aconteceu em sua vida, aquele enorme tigre branco não era ele de verdade!
Eiji: *paralisa* vc!!! *Olha e vê vários cadáveres no chão* Vc está viva!?
???: *Faz um selo de mão* Oww *sorri* pelo menos alguém aqui lembra de mim! *Estende a mão* não vai me cumprimentar!? *O olha com deboche*
Por causa do selo de mãos a pessoa consegue transformar Eiji na sua verdadeira forma
Eiji: *vira um humano* O que vc quer me transformando, pq apagou a minha memória!? *começa a raciocinar* Eu passei todos esses anos transformado!! *Olha para ela*
(A seguir uma imagem desse tigre branco humano, aí meu coração 💓💓💓)
???: *Chega mais perto* Não se preocupe não vim te machucar! *Acaricia o rosto do tal* Eu só quero a Clara! *Fica séria* Me entregue ela!
Eiji: nunca meu amor!! *Sorri de canto e faz um selo de mão* Futon Elemento Vento *Eiji lança-a para longe* Nai, não vou deixar vc tocar nela de novo!
Nai: nunca entendi pq vc e minha irmã se importam tanto com aquela garota! Vc é meu, mas sempre se importou mais com a minha irmã!!!! *Faz um selo* que vc queime no inferno, junto com ela! Katon, chama viva!
Eiji: *desvia* vc sabe que não vai conseguir me matar!
Nai: e quem disse que eu quero matá-lo!? *Sorri* Futon!
O elemento vento se junta com o fogo e começa a incendiar a cidade, mas antes que atingisse o castelo, Eiji virá novamente um tigre e entra no meio do fogo
Eiji: Suiton *Eiji lança a água que apaga o fogo* não tão rápido Nai! Uma vez eu prometi a Maia que iria dar a minha vida por essa cidade e vou cumprir com a minha palavra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha: A ordem do fogo
FanficKonoha uma das melhores escolas que existem, está abrindo suas portas finalmente para novos alunos, não sabemos muito deles mas cada um tem seu potencial, há muito rivalidade entre os alunos, principalmente entre Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki, a hi...