| Eu confiei em você |

35 6 88
                                    

Clara :)

Clara: eu já terminei de banhar! Agora vai você!

Kiba: esse vestido é muito lindo! *A abraça* você vai ficar linda nele!

Kiba beija a bochecha de Clara e vai se banhar, Clara se veste e começa a arrumar o seu cabelo, demora um pouco e ela ouve batidas em sua porta

Fuyuki: eu posso entrar Clara?

Clara: *abre a porta* ah, oi Fuy *sorri*

Fuyuki: você está muito linda *a olha dos pés a cabeça*

(Aí, aí, já que eu mostro a roupa dela pra vocês, só que vai ser em outra cena MUAHAHAHAHAA)

Clara: muito obrigada *sorri* você também está muito lindo!

Clara o olha, fazendo o tal corar, mas logo depois ele fica com uma expressão triste, ela percebe e fica séria...

Fuyuki: bom... sua tia pediu para mim chamar você!

Clara: tá bom... Eu só preciso anotar aqui, rapidinho

Clara começa a escrever em um bilhete para o Kiba dizendo: -Eu tive que sair com o Fuyuki para falar com a minha tia, te encontro na coroação! Ass: Clara★

Clara: prontinho!

Ambos saem do quarto e começam a andar pelo corredor e vão para a biblioteca, Fuyuki puxa um livro que abre uma passagem secreta muito escura, com uma escadaria enorme!

Clara: porque precisamos ir para o calabouço?? *Nervosa olha para o tal*

Fuyuki: me desculpe Clara! *Fala com lágrimas nos olhos*

Clara: cadê a minha ti...

Fuyuki olha para Clara sério, enxuga as suas lágrimas, a abraça e surra em seu ouvido

Fuyuki: Eu gostaria que as coisas tivessem sido diferentes... Suimin Tsuki...

Clara: Fuyuki... O que está acontecen... *Clara adormece profundamente*

Fuyuki: me desculpe Clara... *A pega nos braços* mas agora eu não deixarei você sair... *Começa a descer as escadas* são ordens da rainha...

Fuyuki :)

A Clara foi a única pessoa que eu amei em toda a minha vida... Mas como jurei proteger e obedecer o rei, tenho que seguir com o meu juramento... Mesmo que seja contra a minha vontade...

Fuyuki desce as escadas e logo da de cara com Nai

Nai: e não é que você conseguiu *sorri* você está sendo muito útil... Filho!

🌪️
( Vou falar um pouquinho da história do Fuyuki :3)

Quando Nai matou a mãe da Clara e transformou Eiji em um tigre uma família acabou vendo tudo, Nai para esconder esse acontecimento de todos teve que mata-los, mas ela não sabia que eles eram os chefes do clã Tsuki e que estavam com uma criança juntamente com eles, acabou que Nai não conseguiu matar Fuyuki, que ainda era uma pequena criança, pois ele lembrava o Eiji, o grande amor de sua vida, Nai decidiu adotar a criança já que ela não tinha mais pais e voltou para a sua casa juntamente com ele e com o "tigre", fazendo assim Fuyuki ser criado juntamente com Clara...
🌪️

Fuyuki: não me chame assim!! *grita*

Nai aponta a sua mão para Fuyuki fazendo ele se contorcer de dor e cair no chão, soltando Clara que ainda estava adormecida!

Konoha: A ordem do fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora