Harry Styles
Acordar às cinco horas da manhã não é uma opção, é uma obrigação quando você é vice-presidente de uma empresa multi bilionária.
Eu vou ter uma reunião às seis e meia da manhã com um sócio de Tóquio. Lá serão duas da tarde e esse é o único horário livre dele na semana. Além disso, esse não é o tipo de reunião que pode ser enrolada.
Por isso, eu estou acordando tão cedo. Me preparando para uma reunião importante, só que curiosamente eu não conseguia pensar na reunião. Estava pensando em Michelle.
Ela é com certeza diferente do que eu estou acostumado a ver, ela tem um senso de humor muito afiado e brilhante. Algo que me surpreendeu, porque por um momento eu cheguei a pensar que ela seria mais tímida, mas ela não tem nada disso.
Ela tem um senso de humor e um aquecedor quebrado.
Ela pediu um buquê de flores também. Ela poderia ter pedido um aquecedor, já que o dela está quebrado, mas no fundo, eu sei que o buquê de flores tem haver muito sobre o romantismo e o fato dela pensar que eu sou muito sério. Talvez eu seja, mas eu não estou tão animado esses dias, do mesmo jeito, acho que criamos uma história boa de amor.
"Eu nunca fui à França."
Talvez ela acabe indo, apenas preciso saber se o hotel de Leblanc realmente será inaugurado na próxima segunda-feira para levar ela até lá. Apesar de ter certeza de que é melhor ir à França no verão do que no outono.
— Está rindo de que irmãozinho? -Thomas pergunta e franzo a testa. Desde quando ele acorda tão cedo assim. Principalmente depois de ir a uma festa?
Ele chegou de madrugada, estava bêbado e eu deixei ele entrar, porque eu não queria que ele ficasse sozinho na casa do nosso pai. A mãe dele está viajando, está em Nova Iorque, comprando roupas novas e deixou ele sozinho.
Não tão sozinho, porque eu estou aqui.
— Acordou cedo.
— Ouvi quando você deixou cair algo no banheiro, não consegui dormir mais e daqui a pouco eu tenho aula. -Da de ombros. Thomas repetiu sociologia no último ano do ensino médio, apenas essa matéria o prende a escola, mas ele não está fazendo muito para passar nela novamente. Eu sei que é porque ele não quer ir para faculdade, eu nem sei o que ele quer porque ele nunca me contou, mas tenho certeza que ele não quer ficar trabalhando nos negócios da família.
— O que tem para comer? -Pergunta e se aproxima de mim.
— Rosca. Não tem muita coisa, mas deve ter alguma padaria aberta.
— Deve ter, mas eu vou ficar com a rosca e com o café. -Diz e pega a xícara de café que eu acabei de preparar. Ele é rápido em sair de perto de mim para não levar um tapa e se senta na cadeira de frente a mesa de granito. — Não respondeu minha pergunta, por que estava sorrindo sozinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Money || H.S || Complete
FanfictionHarry Styles. O vice-presidente da Empire, uma das cinco empresas mais famosas do mundo. Parece ter tudo, mas ainda lhe falta muito. Elizabeth, sua ex noiva o traiu com seu melhor amigo e ele se viu forçado a enfrentar um jantar de noivado que apen...