Michelle Evans
Acordo com dor de cabeça e mais cedo do que costumo acordar. O sol está nascendo e eu tento entender o porquê que eu acordei tão cedo, mas não consigo dormir mais. São seis da manhã, eu deveria estar dormindo. Eu até tento, mas não consigo.
A última coisa que lembro foi de quando cheguei aqui e tinha um Harry bravo me encarando. Não queria brigas e eu estava levemente bêbada, por isso apenas dei meia noite e subi. Só que eu ouvi quando ele encheu o meio-irmão de perguntas e eu espero que eles não tenham brigado. Thomas é um garoto legal que já tem muitos problemas familiares, uma briga com o irmão não precisa ser mais um desses problemas.
Agora, tudo está quieto e silencioso e com certeza é por causa do horário absurdo que acordei. Dessa forma o que me restou foi tomar um banho quente e descer. A louça estava limpa e acredito que Harry não tenha acordado ainda, então eu começo a preparar um café da manhã enquanto tento entender o motivo da minha insônia sendo que eu bebi consideravelmente na última noite.
Isso vai me deixar com dor de cabeça pelo resto do dia. Por isso tenho que encontrar algum analgésico e fazer algo que gosto. Como por exemplo, cookies. Espero que tenha gotas de chocolate aqui, caso contrário terei que sair para procurar.
Eu procuro pelos ingredientes e encontro quase todos menos a gota de chocolates e eu tenho certeza que eu vi uma padaria aqui perto, talvez tenha as gotas. Por isso, eu saio de casa.
Aquele apartamento milionário que estou ficando, também se localiza em um bairro consideravelmente caro. Eu nunca pensei que estaria fazendo compras em um lugar assim, ou que estaria em um lugar assim. Não é algo que eu venho me acostumando e quando eu fui na festa ontem com Thomas eu me lembrei de casa, obviamente com pessoas diferentes e desconhecidas e apenas por isso eu não bebi mais do que dava conta ou fumei. Seria estupidez, mesmo que Thomas seja o meio-irmão de Harry, eu não conheço bem o garoto e sei que ele também tem histórico de encrenca pela forma de como o pai o trata. Portanto, eu me diverti na moita passada, mas sem qualquer exagero.
Agora, eu estou em uma manhã fria nova iorquina andando por aí para comprar gotas de chocolates porque eu quero fazer cookies e relaxar minha cabeça que está doendo e eu nem sei o porquê de estar acordada tão cedo.
Não demorei muito para ir até a padaria e voltar com as gotas de chocolate. No momento que eu voltei para o apartamento, as coisas ainda estavam em silêncio, mas quando coloquei os cookies no forno ouvi o som da porta e pelo horário eu apostava que fosse Harry, queria que fosse ele.
Nós temos que conversar porque ele disse que queria tentar fazer algo diferente, queria deixar de fingir. Eu disse que daria a ele essa chance, mas a abertura sequer existiu ainda. Tudo isso está se saindo um belo desastre e eu sou capaz de pegar minhas malas e ir embora daqui. Talvez evite algumas coisas.
— O que você está fazendo? — escuto Harry perguntar e isso me tira dos meus pensamentos.
— Cookies. Chocolate pela manhã é bom não é? — digo e ele sorri um pouco. O homem está de terno e eu respiro fundo sabendo que logo ele vai sair para trabalhar. — Já está indo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Money || H.S || Complete
FanfictionHarry Styles. O vice-presidente da Empire, uma das cinco empresas mais famosas do mundo. Parece ter tudo, mas ainda lhe falta muito. Elizabeth, sua ex noiva o traiu com seu melhor amigo e ele se viu forçado a enfrentar um jantar de noivado que apen...