08. Cruel

1.2K 171 224
                                    

Harry Styles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry Styles

É sexta-feira e eu penso no beijo de Michelle desde quando eu acordei, talvez eu tenha até sonhado um pouco com isso. Penso que os lábios dela são tão deliciosos quanto eu pensei que fossem, que o toque dela é eletrizante e que estávamos indo para algo que com certeza seria mais gostoso ainda. Entretanto, ela se afastou de mim. Michelle foi embora e eu gostaria de mais. Foi bom, eu senti algo. Algo que me fez esquecer sobre Elizabeth e todas as peças quebradas que eu carrego.

Entretanto, já são duas da tarde e eu não tenho nenhuma notícia de Michelle, nenhuma mensagem no celular ou sinal de fumaça. Nada, ela gostou do beijo? Eu exagerei?

Eu não sou nenhuma prostituta. Ela disse isso, será que tê-la beijado nesse contexto a fez pensar que eu estou pagando ela para mais? Céus, não!

Quando eu ofereci o dinheiro para ela foi pensando apenas que ela fingisse, nada mais que isso. Entretanto, o beijo simplesmente aconteceu e eu não procurei evitá-lo porque queria sentí-lo.

Além disso, não era apenas sobre o beijo que pensava, ou sobre a frase dita por ela, Michelle foi embora colocando em minha cabeça muito mais questionamentos do que eu poderia imaginar. O que eu vi nela para fazer a proposta? É uma boa questão, mas quando eu a perguntei sobre o que ela faria se fosse rica, a resposta dela foi instantânea e sincera. O tipo de pessoa justa, o tipo de pessoa que talvez aceitasse a proposta louca de um homem perdido. Eu não errei afinal. Ela aceitou, só que extrapolamos na noite passada. Agora sinto medo de que ela não queria mais fazer esse acordo.

Será que ela ainda quer?

Acabo sendo interrompido dos meus pensamentos sobre Michelle, quando Margaret deixa uma xícara de café na minha frente e eu a olho. A mulher dos cabelos escuros e longos sorri para mim e volta a falar algo que demoro a absorver, até entender que ela está falando sobre a reunião que terei daqui cinco minutos com os investidores alemães, eles sempre rendem lucros e vai ser uma reunião sobre eles, sobre números e novos projetos. Isso é cansativo e por um instante eu penso em pedir para Margaret adiar essa reunião, porque eu gostaria de ir até Michelle e continuar a conversar com ela e nem precisa ser necessariamente sobre o beijo que tivemos ontem. Ela poderia me dizer mais sobre a receita que fez para uma ONG, ou sobre o aquecedor novo, quem sabe mais. Falar de onde ela veio, aprofundar no assunto do motivo de querer um restaurante e coisas desse tipo. Qualquer coisa que não seja uma reunião que eu sei exatamente como será e torço para seu final.

— Senhor Styles? -A morena me chama, olho-a. Margaret tem uma idade próxima à de Michelle, contudo, eu sinto que ela irá mudar de emprego logo, pois entrará para seu estágio em direito. Ser secretária não é o seu sonho de carreira. Uma juíza, bem, talvez.

— Desculpe.

— Certo, eu dizia que a reunião com os investidores alemães é daqui alguns minutos.

Love Or Money || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora