41. Track: It's Whatever

920 111 159
                                    

+ 18 — Capítulo contém cenas de conteúdo adulto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+ 18 — Capítulo contém cenas de conteúdo adulto.

Michelle Evans

A culpa é um sentimento que expõe nossos erros.

Quando Harry chegou depois de ter ido até Elizabeth, ele me beijou, disse que me amava e eu caí em seus braços porque eu o amo também. Entretanto, quando ele pediu desculpas pela segunda vez de algo que eu já tinha na cabeça como resolvido, eu desconfiei. Além disso, não me lembro de quase nada do que aconteceu ontem porque estava um pouco chapada de analgésicos, mas me lembro de Elizabeth ter dito algo sobre ter beijado Harry. Pensei que fosse um sonho, na verdade, parece que foi verdade e isso me magoou.

Ele beijou ela, a mulher com quem eles vão ter um filho juntos e eu disse. A culpa é um sentimento que expõe nossos erros. Quando estava em Nova Iorque com Harry, ele me enchia de presentes caros para compensar a falta de atenção que tinha comigo e caramba, naquele momento ficou tão óbvio para mim que não era o dinheiro dele que eu queria. Estava gostando de Harry Styles e tudo que eu queria dele era a sua atenção para saber até onde os meus sentimentos iriam me mover, hoje eu sei para onde me moveram e eu sou uma mulher apaixonada por ele.

Infelizmente, às vezes eu sou uma medrosa rodeada de inseguranças e agora eu realmente acredito que ele beijou Elizabeth, pior, acho que ele fez isso quando era para estar comigo no meu pré-operatório. Imaginar isso, parece tolice, uma parte de mim tinha certeza de que ele não seria capaz de fazer isso, mas meu lado feio, rodeado de defeitos dizia que sim e parecia haver algum sentido naquilo.

Pedi para ele sair, porque não queria discutir, não conseguia ouvir e sentia dor. Thomas viu que eu e o irmão dele nos desentendemos, mas não disse nada ao mais novo e ele não disse nada para mim. Então, apenas pedi para ele avisar que eu não queria ver ninguém porque voltei a sentir dor e estava cansada. Consegui ficar apenas uns trinta minutos sozinha até minha mãe aparecer com uma bandeja para o almoço.

— Querida, que tipo de dor você está sentindo, ein? — Pergunta e se senta ao meu lado. Mamãe limpa meu rosto e olho para o prato de comida. Era sopa de legumes. — É o mesmo tipo de dor que seu namorado está sentindo?

— Mamãe — digo séria. Não queria falar disso, pego a colher e começo a comer a sopa.

— Michelle Leslie Evans — diz no mesmo tom sério, olho para a mais velha e ela levanta as sobrancelhas.

— Eu acho que ele beijou a ex — digo baixinho e minha mãe acaricia minhas costas.

— Você já perguntou algo a ele?

— Respondeu que não foi nada — olho para minha mãe e a mais velha fica me encarando com atenção.

— E você confia nele, meu anjo?

Confio. Harry foi sincero comigo nas outras vezes, ele ficou comigo quando precisei, ainda está aqui e eu estive com ele durante esses últimos três meses vi ele perdendo o controle e ajudei. De um modo meio estranho ele já ficou exposto para mim, entretanto, isso tudo é muito novo e ainda estamos aprendendo tanto um com o outro. Ainda tenho histórias para contar a ele e sei que ele a mim. Sei que o meu relacionamento com ele é tão recente em comparação com aquele que ele teve com Elizabeth e que eles já foram noivos, sei que eles vão ser pais de uma menina a qual ele está ansioso para a chegada. Estou lidando com isso, aprendendo com isso, mas o que me deixa amedrontada é o tipo de poder que a loira pode exercer nele, ou o tipo de sentimento que ele ainda guarda por ela.

Love Or Money || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora