03. Nenhum noivado simplesmente acontece.

1.5K 195 116
                                    

Michelle Evans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Michelle Evans

Os dias foram cansativos e corridos, nunca pensei que o mês de setembro fosse tão festivo assim. No domingo, a festa de aniversário de uma garotinha de sete anos, segunda-feira, outro noivado e na terça-feira uma colação de grau.

Quando a quarta-feira chegou eu só pensava em uma coisa, dormir o dia inteiro. Entretanto, exatamente às sete e meia da manhã eu recebi uma mensagem.

Desconhecido [07:30] Oi Michelle. É o Harry, está acordada?

Desconhecido [07:30] Me encontre às 16:00 no Duck Island Cottage.

Eu [09:03] Tudo bem.

Eu salvo o número do moreno milionário no meu telefone e saio da cama. Quando eu saio do meu quarto eu escuto um grito frustrado de Stacey. Olho para as escadas e penso em subir até lá. Então eu escuto o sol de algo caindo, provavelmente sua lata de tinta.

— Stacey eu estou subindo! -Grito e subo as escadas. Quando eu chego no andar da minha amiga, vejo a porta do estúdio dela aberta. Felizmente.

Eu vou até lá e a mulher estava usando um roupão florido, o cabelo cacheado estava escondido com um lenço roxo e ela estava de frente a uma tela. Havia alguns rabiscos e eu não sei reconhecer o que a mulher estava pintando.

— Vou fazer panqueca de aveia e banana. Você quer?

— Obrigada, Elle. -Diz. A mulher vira a cabeça e me olha. — Não consigo prosseguir com isso.

— Há quanto tempo está trabalhando nesse quadro?

— Estou desde às quatro horas da manhã. Eu sonhei com ele, mas agora. -Um suspiro frustrado sai da sua boca e eu coloco minha mão em seu ombro. Olho para a tela e vejo a silhueta de uma mulher. — Lembra da minha viagem ao Uruguai, Brasil e Colômbia?

— Viagens você quis dizer.

— Isso. Bem, queria desenhar a mulher sul americana. Sonhei com ela, mas agora...

— Isso não é ser fetichista?

— Meu foco não é no corpo dela.

— É onde?

— No olhar castanho brilhante, do sorriso aconchegante, a pele marrom bronzeada em um fundo colorido, a música, a diversão, crianças sem chinelo brincando na rua... Meu Deus, Michelle! Eu amo você. -Sorri e me olha. — Ainda vou pintar você, amiga.

— Claro que vai. -Rolo os olhos, minha amiga vem me dizendo isso desde o dia que nos conhecemos.

— Esses olhos que você tem, tão negros e brilhantes são absurdamente intrigantes e penetrantes. Michelle, você vai se tornar uma das minhas mais gloriosas pinturas. -A mulher usando um macacão jardineira sujo de tinta diz. Os olhos dela são castanhos, mas são claros e o cabelo cacheado está preso em um coque.

Love Or Money || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora