34. Convivência

803 128 75
                                    

Michelle Evans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Michelle Evans

Os olhos azuis de Elizabeth me encaram com tanta surpresa quanto meus olhos castanhos ficam encarando ela também. Ela não estava no avião, dessa forma jamais imaginaria que a mulher estivesse aqui. Afinal, se faz pouco tempo que Harry voltou para Inglaterra com certeza faz para ela também.

No entanto, ele não me disse nada sobre ela estar aqui — mas a vida dela não é da minha conta —, por isso não consigo dizer nada. Como eu deveria agir ao lado da mulher que está grávida de uma filha do homem com quem estou me relacionando? A mesma mulher que já ficou enfurecida comigo por eu ter derramado bebida nela?

Como nós nos comportamos diante de uma situação dessa? Não existe nenhum manual para isso, essa é a única certeza que tenho e agora estou parada a observando me sentindo uma boba. Deveria fazer algo ou dizer alguma coisa. Bem, talvez eu deva apenas continuar andando.

Que ótimo, você está aqui — diz sem ânimo e mordo meus lábios. — E aposto que veio aqui para ensaio fotográfico da marca de Frankie não é? Ou veio para ajudar na cozinha? Harry disse que você mexe com esse tipo de coisa.

— Vim para o ensaio fotográfico — dou de ombros e a mulher se senta.

Elizabeth está usando um vestido de alcinhas, ela coloca a mão em sua barriga que está maior do que imaginei. Contudo, nunca tive muito contato com mulheres grávidas para saber exatamente o desenvolvimento de um bebê e o tamanho de uma barriga de uma mulher que está grávida.

— Certo, então para o bem de nós duas e inclusive de Marie Anne. Acho melhor a gente fingir que não nos conhecemos e ignorar uma a outra completamente — diz séria e se levanta. — O estresse não faz bem para grávidas, entende isso não é?

— Obviamente — murmuro e ela acena com a cabeça.

— Ótimo.

Dessa forma, logo pelo início da manhã, Elizabeth sai da área de piscina e eu ainda continuo chocada que ela esteja aqui. Harry sabe disso? Ele sabia? Que confusão, mas nada que vem fácil é realmente algo que possamos confiar que seja totalmente bom. Pode ser uma pegadinha e a maior pegadinha desta em questão é: A ex-noiva grávida do homem que estou namorando.

Loucura completa, mas se a loira propôs a trégua e a paz, não será eu a perturbá-la e disso tenho certeza.

Por isso, eu tento aproveitar o nascer de sol nesse lugar paradisíaco. Tiro algumas fotos também e mando para Stacey, Tyler e minha mãe. Deveria ter trago ela comigo, mas isso me pegou de surpresa tanto quanto pegou ela. A mais velha disse apenas para eu trazer algum presente para ela e isso eu faria mesmo se ela não pedisse. Como posso não presentear minha mãe? Ela foi a melhor companhia que poderia ter.

Meu celular toca, me tirando de um pensamento melancólico e evitando que eu acabe chorando por lembrar de mamãe. Quando olho na tela, vejo que é Harry. Respiro fundo e atendo a ligação.

Love Or Money || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora