13. O que acontece no carro, fica no carro

1.3K 169 180
                                    

+ 18 — Capítulo contém cenas de conteúdo adulto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+ 18 — Capítulo contém cenas de conteúdo adulto.


Harry Styles

Beijar Michelle é uma coisa que eu não irei me cansar tão cedo. Não com ela pressionando seus lábios carnudos de forma gostosa contra os meus, ou pela forma de como ela segura minha nuca e agarra meu cabelo. Tudo que ela faz e eu faço, para manter o contato entre nós árduo e intenso. Para mais, havia o gosto doce da sua língua, a forma carinhosa que seus dedos percorriam minha pele.

Beijar Michelle é a melhor coisa que eu posso ter. Uma coisa que me faz relaxar, assim como respirar fundo.

Entretanto, precisamos de ar e sair dessa chuva. Por isso, assim que nos afastamos não houve tanto tempo dos seus olhos escuros me encararem espantados, pois as gotas começaram a cair com mais frequência e corremos de volta para o carro.

Não dei partida devido a chuva intensa e Michelle ficou olhando para o vidro embaçado do carro.

— Michelle? -Chamo-a. Não quero que a mulher se afaste de mim novamente. Só que beijá-la ou segurar essa vontade não é algo que aprendi a controlar como ela. A mulher me olha e eu mordo meus lábios. — Eu sei que você disse que não deveríamos nos envolver, mas...

Sou interrompido com outro beijo dela. Sou rendido a outro beijo dela e dessa vez, ela sobe no meu colo e eu a agarro pela cintura.

— O que acontece no carro, fica no carro. -Ela diz ofegante entre o beijo. Eu aceno com a cabeça. Volto a beijar a mulher e o seu quadril se encaixa no meu.

Sentando-se bem em cima do meu membro ereto. Seguro com firmeza a cintura de Michelle e distribuo alguns beijos em seu pescoço enquanto a mulher tira seu sobretudo. Noto que ela está sem sutiã pois consigo vê que seus mamilos estão rígidos e consigo reparar que um dele havia um piercing. Um sorriso se forma nos lábios da mulher quando ela percebe para onde eu estou olhando. Ela é selvagem e está me tirando de órbita.

Entretanto, não quero que nossa primeira vez seja em um carro, só que Michelle incendeia algo dentro de mim que eu não consigo resistir. Não consigo parar. Eu realmente quero isso, merda, ela é viciante.

A mulher move seu quadril lentamente e um gemido sai da minha boca. Um sorriso se forma nos lábios dela e eu abro os olhos.

Michelle me encara também. Os seus olhos negros encaram os meus olhos verdes de uma forma brilhante e intensa. O som da chuva no lado de fora e o aperto nesse carro, talvez isso seja uma vantagem, pois a única alternativa que temos é manter o contato mais próximo e íntimo possível.

— Você é tão linda, Michelle. -Toco o rosto dela. A mulher fica me encarando. Não espero nenhuma resposta recíproca, na verdade, eu quero continuar com isso e dirigir até a minha casa para passar a noite inteira assim, com o meu corpo colado no dela.

Love Or Money || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora