Harry Styles
Quando saí do berçário me espantei ao ver Liam ao lado de Michelle. A cacheada estava mexendo no celular e o homem parecia nervoso balançando as pernas sem parar. Não o vejo desde Nova Iorque, no fim do ano passado e não tenho notícias dele desde a morte da sua mãe. Ele ainda está afastado da Empire, mas não sabia que ela estava aqui.
E sinceramente, estou sentindo tantas coisas no momento que sinto vontade de voltar para onde minha filha está e passar o resto do dia lá. Só que não posso voltar para lá e por isso, infelizmente, eu continuo a andar em direção dele, mas felizmente em direção a Michelle também.
— Liam — chamo, o homem me olha e Chelly também. — O que você está fazendo aqui?
— O pai de Elizabeth me avisou o que aconteceu, como ela está? — Pergunta e vejo a preocupação em seus olhos, mas isso não me fez esquecer que ele nunca acompanhou a loira em nenhum exame de pré-natal. Liam foi ausente quando pensou que o filho era dele e depois que descobriu que poderia não ser, simplesmente foi embora da vida de Elizabeth.
Sinceramente, não sei o que eu teria feito se fosse eu na sua pele, mas Liam errou com Elizabeth, apesar de parecer que se importa com ela agora e de eu achar que ele ainda a ame. Eu me lembro desses erros e por isso me sinto surpreendido e desconfiado de vê-lo aqui. No entanto, devo ressaltar que Elizabeth também errou e talvez eu também. A verdade é que, Elizabeth, Liam e eu formamos um desastroso triângulo de erros.
— Por que agora você se importa?
— Harry, só me diga como ela está - Liam insiste e passa a mão no cabelo. — Eu sei que errei com a Beth, mas eu quero arrumar isso, estava arrumando isso — diz e se levanta. — Começamos a conversar depois que minha mãe morreu, estou disposto a voltar com ela. Arrumar tudo isso.
— Elizabeth está entubada, na UTI. Foi uma cirurgia complicada, mas o médico disse que foi bem sucedida, mas ela ainda não respira sozinha — explico e o moreno acena com a cabeça. Olho para Michelle e ela está me encarando. Liam olha para a cacheada também e me sinto incomodado com isso.
Para ser sincero, me sentir confortável perto da Liam vem sendo mais difícil do que foi com Elizabeth e não consigo entender o porquê. Eles erraram na mesma proporção comigo, mas os ressentimentos que guardo por Liam parecem me deixar mais tenso do que com a loira. Talvez seja porque passei mais tempo com ela do que com ele.
— E Marie Anne? — Liam pergunta.
— Marie Anne está bem, a médica disse que talvez ela seja liberada em três dias — falo e ele concorda.
— Talvez ela e Elizabeth saiam juntas — diz esperançoso, não quero que a loira morra também.
— Espero que sim — digo e respiro fundo.
Olho para Michelle novamente, não quero que ela vá. Iríamos ter um dia inteiro juntos, porque hoje é o meu aniversário, mas minha filha acabou nascendo no mesmo dia que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Money || H.S || Complete
FanfictionHarry Styles. O vice-presidente da Empire, uma das cinco empresas mais famosas do mundo. Parece ter tudo, mas ainda lhe falta muito. Elizabeth, sua ex noiva o traiu com seu melhor amigo e ele se viu forçado a enfrentar um jantar de noivado que apen...