Almoço em Família

9K 251 1
                                    

Eu- Huum está uma Delícia!
Harry- Saudade da comida da minha mãe haha.
Anne- Awn meu filho!
Gemma- Huum, vamos brindar àos novos integrantes da Família Styles!
Brindamos e Harry me deu um beijo e sorriu com aquele sorriso e aquelas covinhas irresistíveis! ..
Todos foram um amor comigo..
Gemma e eu ficamos para fazer a sobremesa.. Ela fez questão de que eu à ensinasse uma sobremesa brasileira, pensei em algo muito brasileiro, e porquê não uma musse de limão, e um pudim de chocolate? Huum.. ! Gemma é muito carismática e querida.. Tiramos até fotos juntas. Harry apareceu pela cozinha e tirou foto com agente, fizemos várias caretas engraçadas. Foi muito divertido tudo aquilo.
Sobremesa pronta! Harry até fez uma caipirinha que aprendeu comigo, mas eu não tomei. O padrasto dele simplismente adorou. Haha, falando sério, quem não gosta de uma caipirinha bem gelada?!..  Falamos muito sobre o Brasil, e várias outras coisas. Todos adoraram a sobremesa, eu eo Harry ficamos brincando de nos sujar de chocolate. Haha eu lambusei as covinhas dele e ele lambusou todo meus lábios , depois de estarmos com um sabor irresistível de chocolate nos beijamos.
Já estava noite, e hora de ir embora. Passamos praticamente o dia inteiro lá. Mas foi incrível.
Anne- Apareçam por aqui mais vezes! Adoramos te conhecer (S/N) !
Eu- Claro! Vai ser um pouco complicado pois Harry e eu estamos sempre compromissados. Mas quando podermos agente aparece sim!
Vamos amor? -Harry
Chegamos em casa, troquei de roupa, e o Harry com seu hábito de sempre, ficou nu.
Escovamos os dentes juntinhos, e fomos nos deitar. Dormimos de conchinha.
Me escorei em seu peito, e ele me abraçou bem apertado acariciando minha barriga.
Me deu um beijo na testa e no pescoço.


♥ Imagine Fofo Com Harry Styles ∞ ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora