2 meses depois..
Fui para o estúdio de gravação.. E Harry Saiu com as meninas.
Fui ao encontro das meninas e do Harry, eles provavelmente estão na casa da Anne, ou da Gemma.
Peguei o carro, o trânsito estava bem complicado, fui escutando música para descontraír um pouco..
E tomando todo cuidado, porque eu estava grávida pela 3ª vez rs, porém nem o Harry sabia. Era surpresa haha. Esperei um pouquinho de tempo para contar.
Cheguei finalmente à Cheshire, aonde Anne mora.
Quando cheguei Harry me recepcionou e me beijou, e logo Julie e Darcy vieram me abraçar. Minha duplinha favorita. Elas são um pouquinho arteiras, mas faz parte. Abraçei a Anne, e sentamos para conversar um pouco. Até que meu celular começa a tocar, e quando atendo é a vadia da Theodora me ameaçando.. Desliguei na cara dela, e desliguei meu celular.
Quando Noticiei para todos, que a família novamente iria crescer, As meninas vieram me abraçar, e fazer carinho em minha barriga. Harry me deu um abraço e um beijo e ficou radiante. Acho que ele nasceu pra ser pai rs, adora crianças um tanto assim.
Anne me abraçou e acariciou minha barriga, e me parabenizou.
(S/N)- Harry vamos levar as meninas e a Anne para jantar fora?
Você topa minha sogra? rs
Anne- Mas é claro! Se não for incômodo hehe..
(S/N)- Magina.. Será legal !
Harry- Ótima idéia.
(S/N)- Darcy & Julie Peguem as Baby's Alive's de vocês !
Harry- Vamos
(S/N)- Amor vamos no seu carro!
-Entrando no carro..
(S/N)- Julie coloca o cinto.
Julie- Já coloquei mamãe!!!!
(S/N)- Okay minha princesa.
Harry- Todo mundo de cinto?
Todos- Sim!
-Já chegando..
Desci do carro, abri a porta pra minha sogrinha querida haha.. Enquanto Harry desceu as meninas do Carro..
Fui conversando com a Anne, até chegarmos à porta.
Pedimos oque desejávamos, e quando nosso prato chegou, comemos sem pressa.
Quando voltamos ao estacionamento, Harry abriu o carro e Anne foi na frente dessa vez com Harry. Eu fiz questão. Julie estava com dor de cabeça, e dor corporal. Coisa de criança. Então resolvi cuidar dela,aonde ela se encontrava, no banco de atrás.
Quando chegamos à Cheshire, demos thau à todos, eu fui no meu carro, com a Julie, e Harry no dele com a Darcy.
Quando o trânsito deu uma parada, recebi umas 30 ligações perdidas da vadia da Theodora.
Até que recebi uma mensagem: "Não sente falta não das ervinhas?"
Ignorei.
Julie- Mamãe, tá doendo minha cabeça, e meu corpo..
(S/N)- Aguenta firme meu anjo, já estamos quase chegando.
Julie- mamãe eu quero dormir hoje com você tá?
(S/N)- Tudo bem minha princesinha, hoje você vai dormir com a mamãe.
Chegando já em casa..
Harry já havia chegado, e estava deitado no sofá com Darcy assistindo TV. A cena muito,mais muito fofa. Harry é um pai super presente apesar da vida de celebridade, e eu também tento ser.
Quando abrimos a porta Harry se a levantou do sofá rapidamente descalço, e pegou a Julie no colo, e a beijou a testa, Darcy venho logo atrás, me abraçando com um ursinho pink no braço esquerdo.
Nossa sala é completa de brinquedos de menina. Sempre procuramos satisfazer todas as vontades das nossas filhas. Mas como essa mansão a gente à muito tempo não usava, não tinham todos. Temos várias mansões, e investimentos. Mas nossa principal morada é a mansão de LA. Beijei Harry, e coloquei a boneca que eu carregava da Julie no sofá.
(S/N)- Harry, vou cuidar um pouquinho da Julie, Okay amor? Pede pra Sally(Nossa empregada/babá) colocar a Darcy pra dormir, que já está tarde.
Harry- Okay amor. Vou ficar na aqui na sala, qualquer coisa me chama.
Julie pegou no sono rapidamente. Eu acariciei aquela cabecinha cheia de cachinhos macios.. Parecia um anjinho de olhinhos fechados, com pálpebras e sobrancelhas clarinhas. Awn não porque é minha filha e do Harry, mas é perfeita. Nossos filhos são a nossa perfeita combinação facial, e o gênio do papai. Anne me contou que quando Harry era criança, era um pouquinho arteiro, e quando criança escrevia cartas de desculpas "bipolares" Tipo, "Te odeio, te amo" haha. Uma vez ele a-chamou sua mãe de "pedaço de côco" que horror Hazza. Espero que nossas filhas, e nosso filho ou filha que vem ai, nunca falem isso para mim.
Depois dela pegar no sono,Sally veio busca-la para colocar em seu quarto(cama). Eu fiz questão de coloca-la delicadamente. Depois de coloca-la, fui direto pra sala, Harry estava dormindo, fui pé por pé, e mesmo assim, ele acordou.
Harry- Tudo bem com a Julie?
(S/N)- Tudo. Ela dorme igual à um anjo.
Harry- Darcy também. E o nosso bebê que está ai dentro? Como vai? -Fazendo uma voz fofa.
(S/N)- Muito bem papai. -Fiz com voz fofa também.
Harry- Quem diria 3 filhos hein? rsrs nunca imaginei. Melhor coisa do mundo ter vocês na minha vida.
-Sentei no colo do Harry, no sofá.
(S/N)- Harry, agora chega né?
Harry- Acho que sim hehe.
(S/N)- Hum. Acho bom mesmo.. Rs
Harry- Vamos pra cama? Ou quer amanhecer no sofá desconfortavelmente? Você que sabe.
(S/N)- Harold, em que sentido?
Harry- Nunca me chama por "Harold", qual é? ..Dormir ué. Deixa de ser maliciosa (S/N) rsrs
(S/N)- Tabom Harry.. Vamos.
Harry- Até dá pra gente transar, você arrecém tá gravida de 2 meses né amor?
(S/N)- Okay. Mas hoje não. Hoje eu não tô afim. Tô sem prazer, tô cansada, emfim não hoje, por favor.
Harry- Tabom, eu respeito/entendo você amor.
-Subimos as escadas, e fomos até o quarto..
(S/N)- Ah.. Emfim na minha cama..tô exausta.
Harry- Boa Noite meu amor. -se revirando para o lado.
(S/N)- Boa Noite amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Imagine Fofo Com Harry Styles ∞ ♥
RandomxX Uma série de longos capítulos Xx ╭Um pouco Hot e Fofo.