2 dias depois da nossa nova baby chegar, eu finalmente saí do hospital, e com a minha filha nos braços, Harry carregava o bebê conforto e a bolsa, enquanto abria a porta do carro para mim entrar.
Em volta, tinham paparazzis e dentre outros.
Fomos direto para nossa residência, chegando lá, vejo a Anne, a Gemma, e a família toda do Harry. Além dos meninos também.
Darcy foi a primeira a vê-la. A Anne fez questão de pega-la no colo, enquanto eu e o Harry éramos parabenizados por todos.
Um pouquinho mais tarde, amamentei ela, e depois ela dormiu. Um anjinho.
Harry,Eu e a nossa pequena Darcy ficamos acordados até mais tarde.
Logo após a Darcy pegar no sono abraçada no Harry, Harry colocou ela para dormir confortavelmente em seu quarto. E quando voltou, agente teve uma noite bem quente.
(S/N) - Agora já chega né Hazza , já te dei duas princesas !
Harry- Ainda quero mais um, ou mais uma ..
(S/N) - Meu deus do céu Harry! Você está maluco né? Você não sabe a dor que a gente sente no parto, fora que é mais um filho, mais uma prioridade, mais..
Harry- Relaxa (S/N) , a gente tem dinheiro de sobra, além de carinho e educação também!
(S/N) - Okay. Mas não agora. Vamos dar um tempinho. Precisamos focar na nossa carreira..
Harry- Claro meu amor.
(S/N) - Mas podemos ....
Harry- Tudo que maus quero...
(S/N)- Dessa vez com preservativo hein
Harry- Sim
(S/N)- Te amo muito.
Harry- Eu também minha Srª.Styles..
(S/N)- Awnn..
Harry- Minha mulher, mãe das minhas filhas, vocês são tudo pra mim
(S/N) - Amor, com quantos anos seus pais se separaram?
Harry- Quando eu tinha 7 anos.
(S/N) - Quando eu nasci rs
Harry- Sim
(S/N)- Como você ficou?
Harry- Fiquei triste. Nunca fui uma criança de chorar muito, mas naquele momento sim. Mas porque você está me perguntando isso agora?
(S/N)- Nossa imagino. Nada não meu amor. Só por curiosidade mesmo.
Harry- Amor, porque não visitamos o Brasil algum dia?
(S/N)- Claro. Quando as meninas estiverem maiores iremos.
Harry- OK. Mas agora oque vamos fazer hein?
(S/N)- Não sei rsrs
Harry- Você é muito irresistível sabia? Me leva ao delírio..
(S/N)- E você é muito gostozo haha, me leva pro mal caminho né safado?
Harry- Sou muuuuito mal. Haha.
(S/N)- Muuuito.. Quero ser sequestrada pelo meu vilão favorito..
Harry logo me agarrou pela cintura e começamos uma prazerosa noite de sexo.
Nos beijamos e nos agarramos loucamente, até..
Harry- Posso?
(S/N)- Clarooo!
Harry logo penetrou seu membro em meu íntimo..
Gemi bastante, e gritei loucamente, e finquei minhas unhas nos lençois com toda minha força .. Soltei até um orgasmo..
Harry- Você é maravilhosa nisso!
(S/N)- Como você pode ser tão gostozo Sr.Styles?
Harry- E como você pode ser tão delirante Srª.Styles??
(S/N)- Harry, por favor mais devagar!!!
Harry- Perdão meu amor, eu perdi o controle..Me desculpe..
(S/N)- Magina amor, é maravilhoso esse nosso joguinho..
Harry- Huuum
(S/N)- Harry.. PARAA
Harry- Claro
- Me alevantei da cama rapidamente.. E vesti uma camisa do Harry.. Abotoei uns 2 botões..
(S/N)- Harry, vamos para nossa sacada..
Harry- Ok vamos minha princesa..
- Fomos à sacada, e ficamos de pé abraçados.
(S/N)- Harry, eu sonhei tanto com você durante a minha vida inteira sabe.
Harry- Eu sei meu amor.
(S/N)- Ontem eu era uma Directioner qualquer em meio à tantas..
Harry- Mas você foi guerreira, e acreditou no seu sonho, isso é mais um dos milhões de motivos que me fazem amar incondicionalmente você.
(S/N)- Falei na língua brasileira: TE AMO! TE AMO, TE AMO PARA SEMPRE!!!
Harry, para me fazer mais emocionada ainda disse TE AMO em língua brasileira..
Nos beijamos, e continuamos nossa noite picante no canto da sacada, o clima do tempo era de uma noite quente, oque combinava super com um sexo bem feroz, e gostozo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Imagine Fofo Com Harry Styles ∞ ♥
RandomxX Uma série de longos capítulos Xx ╭Um pouco Hot e Fofo.