Passaram-se 5 meses, e era uma menina. Exatamente a filha que o Harry sempre quis ter.
Já estava com quase 9 meses. Estávamos ansiosos para ver a carinha da Darcy, se ela iria ser parecida mais comigo, ou mais com o Harry. Fico imaginando os traços dela.
Bom, nossas férias já acabaram, e eu estou compondo novas músicas. Minha acessoria está preparando os detalhes da minha nova turnê que abrirá daqui à uns 4 meses. Harry está em turnê com a One Direction, nos falamos só por WhatsApp e outros Apps. Todos os dias ele me liga. Anne esteve comigo nesses últimos meses. Ah, e a Gemma Também. Aos finais de semana ela quase sempre vem pra cá para me fazer companhia nos dias de tédio. Haha, literalmente .
Harry desembarca depois de amanhã, quero muito que ele esteja comigo quando a nossa pequena Darcy nascer. A Lou traz a Lux aqui às vezes para ficar uns dias por aqui, eu simplesmente adoro a Lux ela é um Amorzinho.
Hoje estou ficando na casa da Anne. Depois de amanhã quando Harry voltar da turnê, voltarei para casa, assim terei companhia.
Torço que a Darcy nasça logo, porquê mês que vem terá a premiação do Grammy Awards. E eu estarei concorrendo à uma categoria.2 dias depois..
Está tudo tão maravilhoso com Harry à minha volta.. Ele me faz a mulher mais feliz do mundo. Hoje saboreamos comida Japonesa juntos, e é claro a mídia em cima da gente. Mas não temos escolha. Essa é a vida de celebridade. Passamos o dia inteiro passeando. Hoje era dia do Harry malhar, mas ele preferiu ficar fazendo companhia para mim. Oque eu desaprovei..
Eu- Harry, pode ir, não tem problema, eu fico sozinha.
Harry- Não posso te deixar sozinha, seria irresponsabilidade da minha parte deixar minha noiva na reta final da gravidez sozinha. Não, é só um dia. Vou ficar aqui com você! Eu amo vocês.
Eu- Awn meu Hazza, eu te amo!
Harry- Vamos assistir à um filme.
Ficamos juntinhos no nosso enorme sofá da sala. Fiquei deitada por cima dele, com minha cabeça escorada no peito dele.
Ele acariciava meus cabelos de forma nostálgica. Eu amava isso. Eu também adorava acariciar seus caichos. Ele vivia arrumando desculpas para me beijar de 5 em 5 minutos. Me sinto muito protegida com ele. Ser abraçada e sentir o calor humano de Harry Styles é simplesmente surreal, algo de outro mundo.
Acordei sentindo dores muito fortes, e acordei ele, oque fez com Harry ficar nervoso.
Harry- Está tudo bem (S/N) ??
Eu- Harry nossa filha vai nascer!!!
Harry- Calma,respira fundo meu amor vai dar tudo certo. Eu vou ligar para minha mãe, e para todos que eu poder! Aguenta firme que a minha mãe e a Gemma estão vindo.
Eu- AiAiAi às contrações estão ficando cada vez mais fortes! Não tô aguentando Harry..
Então ouço o barulho da porta se abrindo, era a Anne e a Gemma desesperadas, e foram logo na minha direção.
Gemma pegou todas coisas, Harry segurou minha mão todo tempo, me dando força, mas eu sentia que ele estava muito nervoso mesmo. Nunca vi ele daquele jeito, suado,nervoso,quase chorando. Ele colocou a mão na minha barriga fazendo carinho e sorrindo para tentar me ajudar. Anne ajudou à me levantar do sofá e pediu que Harry ficasse calmo e que ia dar tudo certo. Gemma fez questão de dirigir, pois Harry não tinha condições alguma de dirigir um carro naquele estado nervoso. Ele abriu a porta do carro, segurando forte minha mão, me dando firmeza total. Anne colocou tudo no porta malas, e o padastro do Harry logo apareceu para ajudar também. As contrações eram horríveis. Foram questão de 15 minutos e chegamos até o hospital estava lotado de paparazzis,fãs etc.. Os seguranças deteram todos na porta para que abrissem caminha para mim. Entrando no hospital Anne e Gemma informaram meus dados, e enquanto isso, eu já estava entrando pra sala de parto com emergência.
Enfermeira: O Sr.Harry Styles se for forte o bastante poderá assistir ao parto.
Anne: Meu filho você tem certeza ?
Harry: Sim. É a minha filha,e a minha mulher e por elas, eu farei de tudo mãe. eu serei forte. Se eu ficar aqui, é capaz de eu ter um infarto.
Gemma: Harry põe a roupa logo! Estaremos aqui , daqui à pouco chegará o resto da família. o papai está à caminho. Estamos avisando todos. Vai logo!
Harry colocou sua roupa para evitar bactérias, e riscos e etc. Ele ficou segurando minha mão firmemente. Eu enchergava tudo borrado, mas podia ver seus olhos verdes cheio de lágrimas. O parto foi muito complicado e um procedimento demorado e torturante. Fiquei cerca de uma hora no soro antes do parto. Deitada na cama cheia de fios, e etc, Harry acariciou minha barriga e meu rosto no qual se encontrava suado. Ele estava sentado numa poltrona do meu lado segurando minha mão. me deu um beijo na testa para me passar proteção. Com o passar do tempo Fiquei tonta, suada, e gemendo de dor. Harry estava com o cabelo amarrado com um coque. E uma máscara. Ele ficava repetindo mil vezes "vai dar tudo certo" "Fique calma" Eu gemia muito, suava muito, Harry passava a mão na minha cabeça aliviando meu suor, eu chorei muito também de tanta dor. Teve um momento em que eu simplesmente apaguei. E não vi mais nada. Até que eu ouço o chorinho de bebê da Darcy. Mas algo me impede de abrir os olhos por uns 10 segundos, e logo consigo abrir os olhos e vejo Harry chorando litros de emoção. No instante que a médica colocou a Darcy no meu peito, Harry me dá um beijo e segura na mãozinha pequenina da Darcy. Harry sai do quarto direto para a sala para noticiar a chegada da nossa princesa.
Depois disso eu fiquei no quarto para repousar, e com a Darcy em meus braços.
Ela é a versão feminina do Harry. Olhos verdes, covinhas, o sorriso parece ser igualzinho. Tem cabelinho enroladinho da cor de mel.
Harry- Ela é tão linda, é igualzinha ao papai! (Harry Ironizando).
Eu- Ela é muito parecida com você. Até as covinhas, own.
Louis e Eleanor vão conhecer nossa filha, Quando eles entram, Harry está com a Darcy no colo enrolada em um cobertorzinho soft. Harry ficou como dedo preso na mãozinha da Darcy.
Louis- Ó meus deus! Essa menina é igual ao Harold! Como pode isso? (Louis ironizando)
Eleanor- Parabéns (S/N) pela linda baby! Ela é encantadora. Louis vamos ter de ir pois tem muita gente querendo ver essa princesa.
Louis- Parabéns Sr.Styles!
Logo a Anne e o Sr.Des entram, e nos parabenizam. Anne faz questão de pegar Darcy no colo.
Anne- É a cara do Harry Quando era bebê! Meu deus do céu! Ela é linda. Harry era loirinho também quando bebê. Parabéns meu filho e minha nora por essa bênção nas nossas vidas.
Des- Parabéns filho! Você é um grande homem. Agora você é pai.
Logo depois, Gemma entra no quarto, e tira uma foto do Harry segurando a Darcy no colo para as fãs nas redes sociais.
Gemma- Awn meu deus que menina fofa, linda! Quero pegar minha sobrinha no colo!!!
Eu- Harry deixa sua Irmã pegar ela um pouco no colo.
Gemma- Awn que bebê gotoza! Linda da titia.. É a cara do papai né Darcy?! A titia vai ter que sair Tabom, mas teremos muito tempo juntas Amorzinho. Comprei um presente pra você, mas está lá na casa da titia.
Harry os meninos estão ai, hehe.
Logo entram Liam,Niall,Zayn.
Todos abraçam Harry, e pegam nossa filha no colo.
Niall- Essa menina não está com fome?
Liam- Niall ela não é sua filha. É filha do Hazza.
Zayn- Hazza essa sua filha é gata hein.. Parabéns pela princesinha (S/N) e Hazza.
Depois de todos nos visitarem.
Harry colocou Darcy em meus braços cuidadosamente e cauteloso. E agradeceu à deus por ter dado tudo certo. E à mim por ter sudo forte e ter passado por tudo aquilo.
Eu- Você foi um pai incrível Harry. E será também. Foi graças à você estando ao meu lado, que deu tudo certo.
Harry dormiu com a Darcy no colo. Foi tão fofo ve-los dormirem. Darcy nasceu em um dia frio. Harry vestia um casaco longo, botas, e calça preta colada. Ele estava aquecendo Darcy segurando-a de forma que ficasse aquecida e protegida. Eles não se desgruvam.
Até que no outro dia, Harry me aparece com uma nova tatuagem. Dessa vez ele tatuou o nome " Darcy " no braço. Dessa vez eu aprovei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Imagine Fofo Com Harry Styles ∞ ♥
RandomxX Uma série de longos capítulos Xx ╭Um pouco Hot e Fofo.