Premiação+Noite+Volta do nosso relacionamento

4.5K 107 3
                                    

Grande dia! Premiação. Obah! Estou radiante..E hoje também faz exatamente 1 ano que me separei de Harry. Oque não é muito legal, mas vamos lá. Escolhi meu vestido, produzido especialmente pela minha estilista francesa, Katherine Sant'mont. O vestido era muito lindo e bem sexy. Justo para realçar meu bum bum, Na cor Branco com as bordas pretas, E um decote bem atrevido entre meus seios. Atrás ele tinha um laço preto brilhante. Usei uma gargantilha preta com Spakes brancos , e brincos de Spakes pretos para a combinação.
No meu cabelo, um rabo de cavalo, longo, bem alto e bem fixo e liso.
Na make, usei um batom da Mac vermelho sexy, realçando meus lábios e meu sorriso. Na sombra, uma sombra preta e branca básica porém gritante. Sapatos, usei um salto divoso preto, com um laço branco na ponta.
Coloquei minhas tattos à mostra hoje hehe. Sim, eu tenho tatuagens. Tenho as andorinhas iguais à do Harry no pulso, uma estrela no ombro, uma coroa nas costas(pescoço) com a inicial do meu nome, Darcy & Julie nas costas em volta da minha coroa, e um filtro dos sonhos abaixo no do peito, inspirado no da Miley. E "I love my drems" em volta do meu pé. E tenho nos dedos também um coração, Âncora, Símbolo da paz, e uma cruz.
Bom, hora de ir.. Dei um beijo nas neninas, e entrei na limousine. Vou em grande estilo. Quando cheguei, pisei no tapete vermelho, milhares de flashes se voltaram à mim, fotógrafos.. Quando olhei pra trás vi Harry e os meninos. Harry olhou pra mim, e eu fixamente em seus olhos séria, por uns 30 segundos exatamente. Na hora da premiação, recebi o prêmio de melhor Single. Fiquei honrada. Cantei minha canção, e agradeci à meus fãs, à todos, e minhas duas filhas que amo muito. Nesse momento Harry olhou pra mim sério, porém com cara de quem é pai das minhas filhas que eu amo.. Escorreu uma única lágrima em meu rosto olhando fixamente para ele segurando aquele prêmio. Não consegui demonstrar uma falsa "de bem com a vida, e muito feliz sozinha" Eu queria ele, desejava ele. Por mais que tivesse feito oque feito comigo e me magoado muito. No final, na saída, após fotos com meu prêmio, Harry me puxou pelo braço e disse baixinho "Me encontre no banheiro preciso falar com você" eu não falei nada, tipo, paralizei, e só ouvi. Quando cheguei ao banheiro, Harry me puxou pela cintura, e me colocou contra parede:
Harry- Me perdoe, eu a-amo muito. Agi por impulso, me perdoe por favor meu amor.
(S/N)- .. (Fico em silêncio olhando fixamente para Harry)
Harry me beijou e eu, não recusei.
Resolvemos ir para outra mansão do Harry, após ele dar thau aos meninos.
Já na mansão no quarto:
Harry- Me perdoa? Prometo ser fiel daqui pra frente..
(S/N)- Hum.. Tabom. Te perdôo porque eu ainda te amo muito, e pelas meninas também.
Harry e eu resolvemos transar no chão dessa vez. Nosso lugar favorito. Apesar de ser um pouco desconfortável, literalmente adoramos. O prazer e a ereção é mais forte, é indescritível.
(S/N)- Hoje eu vou te castigar Sr.Styles!
Harry- Okay.
Tirei meu vestido, atirei meus sapatos na parede, soltei meus cabelos, fiquei semi nua, Harry estava sentado no chão, e eu, dei um sorriso de canto malicioso.
E para um clima melhor, coloquei 7-11 da Bey. E para iniciar o "castigo do Harry" fiz um tweerking delirante. E eu estava com sua cor preferida de lingerie. Preta. Mordi meus lábios depois daquela dança mais que sensual, e pulei pra cima de Harry que ficou no chão dessa vez como castigo. Senti meu íntimo no membro dele, e gememos bruscamente. Até eu der um grito e uma risadinha logo após de forma bem precisa. E arranhei suas costas com minhas unhas. Um pouco depois, ficamos completamente nús um para o outro.
Harry- Você é muito sexy. Me leva ao delírio!
(S/N)- Sei disso Harry. Esperei quase minha vida inteira pra transar com você.
Harry- Nossa que menina maliciosa haha.
(S/N)-haha Tô cansada, vamos dar um tempo.
Harry- Okay. Um pouco de fôlego.
(S/N)- Harry vamos lá pra baixo preciso de um pouco de tequila.
Harry- Vai com calma amor!
(S/N)- Deixa de ser um pouco protetor. Vai me dizer que você não gosta de mais e mais sexo louco?
Harry- Gosto. Mas me preocupo com você.
(S/N)- Relaxa amor. Tive duas filhas. Amor vamos logo. Aqui não tem empregadas né?!
Harry- Não. Quase não venho pra cá.
-Desci as escadas com a camisa de Harry, e fui direto buscar a tequila. Harry desceu logo após
Harry- Vai com calma haha.
(S/N)- (Enquanto bebia a tequila)
Harry... Colocou preservativo?
Harry- Er.. Não...E você?
(S/N)- Claro que não seu tolo! Ai meu deus.
Harry- Relaxa que eu me cuido muito.
(S/N)- Não é isso Harry..
Ai meu deus, não..
Harry ficou me olhando com cara assustada..
(S/N)- Eu tô com medo de ter engravidado Harry! Ai meu deus.
Harry- Hey, não beba isso por enquanto!
(S/N)- Tabom.. Vamos assistir um pouco de TV, tem pizza à essa hora?
Harry- Acredito que não. Mas podemos fazer, que tal? Será divertido! -Disse sorrindo.
(S/N)- Okay. Vou colocar algo né, não vamos fazer uma pizza quase nús né? Coloca um calção ai.
Harry- Você fica super sexy com as minhas camisas.
(S/N)- Estou preocupada com as meninas. Liga lá pra casa, e fala com a empregada por favor que eu vou separar as coisas pra pizza Hazza.
Harry- Okay. Já liguei. Estão dormindo como anjos.
(S/N)- Ai que alívio. Ter Filho é muita responsabilidade!
Harry- Já imaginou mais um? Ou uma?
(S/N)- Harry você ficará feliz se eu tiver grávida?
Harry- Mas é claro. Você sabe que amo crianças!
(S/N)- Awn você é tão Amorzinho meu amor..
Harry- Você tem que se cuidar a partir de agora. Pensa que você está esperando um bebê dentro de você fruto do nosso amor.
(S/N)- Sim amor, espera mais um pouco. Não é certo!
Harry- Dúvido. Depois dessa nossa transa.. E sem preservativo então..
(S/N)- Não vou aguentar ficar mais uns 6 meses sem beber, e sem sexo.
Harry- Eu também não. Mas vamos conseguir nos controlar pelo nosso ou nossa filha.
(S/N)- Sempre sonhei em ter um filho seu. Só não imaginei 3 né, rssrs.
Harry- Hehe.
-Ficamos juntinhos preparando nossa pizza.
(S/N)- Só esperar agora hehe, continuamos nossa transa?
Harry- Não.
(S/N)- Que milagre é esse Sr.Styles? Qual é? Não vai me dizer porque... Para de frescura Hazza. Quantas vezes eu transei grávida?! Aff você não tem é fôlego rsrs
Harry- Claro que tenho. Mas agora chega. Não estou te negando prazer, mas você sabe que não que não tô afim agora..
(S/N)- Tabom.. Vou me deitar no sofá né..
Harry- E eu?
(S/N)- Ué, vem rs
Harry- Eu deito primeiro, e você por cima de mim..
- Deitei por cima dele, e ficamos agarradinhos.. Harry colocou sua mão em cima da minha barriga, e eu por cima de sua mão.
(S/N)- Canta pra mim amor? Amo sua voz.
Harry- Oque meu amor?
(S/N)- Moments.
- Harry cantou pra mim, acariciando meu cabelo.
(S/N)- Haaaaaarry a pizza ahhahahh
Harry- Ai meu deus. Hahhaha deixo que eu pego!!!
(S/N)- Que amor.. Haha
- Harry trouxe a pizza, e comemos rapidamente. Estava maravilhosa.
Harry- Senti sua falta esse tempo todo amor.
(S/N)- Eu também. Saudade do seu cheiro,da sua voz, de você..de tudo que envolvesse você Hazza.
Harry- "Você é perfeita para mim."
(S/N)- Awn.. Little Things ..
Harry- Vamos pra cama dormir hehe.
(S/N)- Okay.. Estou cansada.. Harry, me leva haha tô morrendo de preguiça
Harry- Que menina preguiçosa você hein rs, te levo sim amor..
-Chegando na cama ..
Harry- Boa Noite Amor / me dando um selinho na boca.
(S/N)- Boa Noite meu novamente marido rs..

♥ Imagine Fofo Com Harry Styles ∞ ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora