Eu estava super entediada hoje. Morrendo de saudades do Harry. Passei o dia inteiro quase no sofá da sala da minha nova mansão aqui em Miami.
São aproximadamente 8hs da noite, e aproveitando esse clima delicioso daqui de Miami nessa noite, vou sair para tomar um delicioso Starbucks. Troquei de roupa, desliguei a TV, Peguei dinheiro, e Fechei a porta. Ops! Esqueci meu IPhone hehe, vai que no intervalo do show na Rússia da banda, o Harry me ligue. Eu queria muito ouvir o som da sua voz rouca, awn só de pensar, fico saudosa. Então corri e peguei meu Celular que se encontrava em meu quarto.
Desci rapidamente a escadaria, e Avisei meus seguranças e à todos, que iria sair.
Peguei meu Porsche, e fui até a loja da Starbucks mais próxima . Estacionei ele em estacionamento pago para total segurança, e entrei na Starbucks para pegar um Shake delicioso. Depois disso, me senti um pouco mal, e resolvi passar na casa da minha best, para não me sentir tão solitária.
Hannah parecia sorridente e radiante com a minha visita, entrei no Apartamento dela dando autógrafos para algumas de minhas fãs. Haha.
Conversamos bastante, comi CupCakes maravilhosos. Eu amo CupCakes.
Contei à ela algumas novidades, e também que estava um pouco mal nas últimas semanas.
Hannah ficou um pouco preocupada comigo, mas disse à ela que estava tudo bem comigo e com a minha saúde.
Me senti cansada, já eram 11hs da noite, percebi então o quão conversamos. Haha adoro companhias. Mas continuava com saudades do amor da minha vida.
Logo me despedi, e peguei meu carro no estacionamento privado do Apartamento dela. Ela insistiu até em dirigir meu carro, já que eu parecia com muito sono. Mas não muito obrigado amiga -eu lhe disse.
Voltei para casa, e me joguei na cama sem ao mesmo trocar de roupa. Lá pelas 4hs da manhã Harry me liga para saber como estou.
Eu- Oi meu amor.
Harry- Oi amor, está tudo bem com você? Estou com muita saudade.
Eu-- Estou sim. Também estou com saudade , tudo bem com você e com os meninos?
Harry- Estamos bem. Porém exaustos do show, foram muitas fãs no backstage.
Eu- Haha estou com ciúme. Brincadeira amor, eu já fui uma fã, e sei como é.
Harry- Oque você fez hoje com a minha falta? Haha.
Eu- Sinceralmente nada. Só fui ao Starbucks, e fui me destrair um pouco na casa da Hannah.
Harry- Hum. estou voltando amanhã à noite. Minha mãe ligou faz pouco, e nos convidou para almoçar na casa dela e te conhecer.
Vamos?
Eu- Claro! Tomarem que gostem de mim.
Harry- Claro que vão gostar de você. Com seu jeitinho de Brasileira haha.
Eu- Awn. Então Okay. Avisa a Dona Anne que estaremos lá!
Harry- Okay. Vou ter que ir dormir. Te amo. Saudades. Amanhã nos veremos! Beijos.
Eu- Também te amo Harry. Saudades, até amanhã ! Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Imagine Fofo Com Harry Styles ∞ ♥
RandomxX Uma série de longos capítulos Xx ╭Um pouco Hot e Fofo.