Troquei de roupa e coloquei uma Langerie preta, de rendas e com um decote atraente, sedutor..
Harry ficou totalmente nú. Eu subi em cima dele, e comecei com movimentos prazerosos, leves, até ir dando mais força e precisão.
Escorri minhas mãos em seu abdômen malhado até chegar em seu rosto. Passei minhas mãos em volta de seu rosto e vi seus olhos verdes me olhando com um olhar de desejo. Vi seu sorriso malicioso. Oque me deixou mais fogosa ainda. Harry pegou leve comigo, foi mais romântico, sensível e carinhoso.. Ele passou suas mãos em volta da minha cintura lisa e fina, e foi abaixando até chegar em meus glúteos e coxas. Ele foi me beijando até meu pescoço, e me dando um beijo em meus lábios..Ele Tirou minha lingerie com todo amor e prazer e sensibilidade, Abaixando levemente as tiras do meu sutiã deixando-o cair devagar, depois tirou a parte de baixo, deixando meu íntimo em extrema liberdade.. Peguei forte na nuca dele, sentindo seus caichos sedosos, e fazendo movimentos prazerosos. Soltei um pouco de orgasmos, mas foi coisa rápida.. Sentir nossos corpos colados é algo muito precioso. Sentir o calor de sua pele é algo surreal.. Pegar em seu abdômen sarado, suas coxas malhadas.. Harry é um gostozo. E muito respeitoso, antes de tudo ele sempre me pergunta: "posso?" oque o faz ser um verdadeiro homem respeitoso e um tanto delicado. Nossa noite foi maravilhosa, e achamos que demos até uma vaciladinha, mas tudo para ter mais uma alegria em nossas vidas. E a Darcy não ficar tão sozinha. Dessa vez não usamos preservativos. Mas eu confio nele.
Já estavam aparecendo os sinais das primeiras luzes do dia. Acordei com café na manhã.. Huum e a Darcy dormindo na nossa cama.. Awn. É de derreter muita gente ver um ser tão indefeso,Inofensivo e Amável. Era a minha anjinha. O beiçinho digno do papai Harry. Hehe. As bochechinhas rosadas. . Aguardei exatamente 3 semanas para ter certeza dos sintomas de gravidez. No 5° dia da segunda semana os sintomas vieram. Menstruação atrasada, e emfim.. Essas coisas. Liguei pro Harry mas ele não tinha atendido. Possivelmente ele estava em alguma entrevista, show enfim.. Algo importante. No outro dia liguei para ele, e ele ficou radiante pela notícia. Pelo que percebi, ele Se sentiu completo. Esperei completar uns 4 meses para fazer uma ultrassom. Harry foi comigo, ele dirigiu, e quando saímos do carro, os seguranças nos cercaram, caso tivesse algum fã. Avistamos alguns papparazzi's escondidos. Harry entrou comigo tranquilamente. Passei pelos procedimentos necessários, e na hora da notícia, a médica comentou que seria uma menina. Harry não ficou triste, pelo fato de não ter sido um menino, ele ficou muito feliz.
Harry- Owow! Nunca me imaginei pai de 2 meninas! Nossa que maravilhoso. Dessa vez quem vai escolher o nome será você (S/N) .
Eu- Justo. Te digo em casa. Para manter segredo somente entre nós! ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Imagine Fofo Com Harry Styles ∞ ♥
RandomxX Uma série de longos capítulos Xx ╭Um pouco Hot e Fofo.