Pela manhã, entrei em meu Twitter, e tinham milhares de Spams de fãs pedindo meu follow. Como eu queria muito poder seguir todos. Mas infelizmente não é possível. Segui alguns, e publiquei um tweet:
"Good Morning :)" "Bom Dia :)" .
Harry nem apareceu em casa. Estou híper chateada. Nem ligou, nem nada.
Está tudo muito estranho. O
Hoje eu lancei mais um single super esperado pelos meus fãs. Darcy, Julie foram para natação, e aula de dança, hoje é uma Segunda-Feira.
À noite, as meninas vieram deitar-se na cama comigo, e sempre me perguntando do Harry. Sem oque dizer mais, eu falei que ele teve uma entrevista muito importante hoje, e talvez amanhã ele volte.
Assistimos à Frozen, a nova paixão das meninas. Frozen fez parte da minha adolescência praticamente, mas as meninas foram se apaixonar agora por essas duas princesas. Darcy é a Elsa. E a Julie é a Anna. A irmã mais nova.
Lá pelas 3hs da manhã, Harry apareceu em casa, as meninas ficaram Felicíssimas. Mas eu, infelizmente não.
Harry- Voltei minhas princesas.
Julie- Te amamos papai! Estávamos com saudades! Uma pena você não ter participado da festa de Aniversário da Darcy. Estava muito divertida.
Harry- Vocês precisam dormir, está muito tarde já. Preciso curtir a mamãe também. Boa Noite minha princesas.
Darcy e Julie- Ah, então boa noite papai e mamãe!
-Dei um beijo e um abraço em cada uma.
××Logo no quarto××
Harry- Eu te devo explicações. Okay vamos lá..
(S/N)- Não será necessário.
Harry me colocou contra a parede ferozmente, e transamos uns minutos.
(S/N)- Já chega!
- Me alevantei da cama imediatamente após um orgasmo forte.
Harry- Oque foi? Posso ur mais devagar se quiser.
(S/N)- Harry você está me traindo não é?! Por favor fale a verdade se me ama realmente!
Harry- Jamais faria isso.
(S/N)- Te conheço muito bem. Ouvi sons de mulheres no fundo das ligações. Não minta.
Harry- Eu juro. Eu te amo muito. Foi só uma balada que eu fui com os meninos. Só pra descontraír um pouco. Eu juro.
(S/N)- Vejo nos seus olhos que você está mentindo. Já chega, eu cansei. Cansei de ser a corna aqui. Chega.
Harry- Fique calma. Temos 2 filhas.
(S/N)- Eu estou Calma. Muuuito Calma. Mas cansei de ser a troxa que trabalha e ainda tira tempo pras filhas, enquanto o marido transa com qualquer uma e não vai nem ao aniversário da própria filha. Imagine o que tive que dizer para a Darcy, para os convidados, sua família! Foi horrível ter que enganar à todos.
Harry- Por favor, fique calma. Pensa em tudo que vivemos, sua luta e determinação por mim, pelo seu sonho de vida, você não vai deixar tudo para trás não é?
(S/N)- Você pensa que eu sou igual a Coitada da Perrie que o seu amigo Zayn traiu com várias por ai e ela perdoou? Está muito enganado Harry.
Depois de nossa continua discussão, Harry foi dormir na casa da sua mãe, coisa que à anos não fazia.
Eu estou me sentindo como um objeto sexual, que o Harry usa e no outro dia já era.
Estou acabada, os lençóis estão exarcados de choro. Estou péssima literalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Imagine Fofo Com Harry Styles ∞ ♥
RandomxX Uma série de longos capítulos Xx ╭Um pouco Hot e Fofo.