Huum, acordei bem preguiçosa hoje. Porém, tive que conter essa tal preguiça, pois hoje era dia de trabalho! Fui convocada para uma entrevista exclusiva, e logo depois, um café com uma amiga, e mais tarde eu levaria a Darcy na festinha de aniversário de uma amiguinha da sua escola. Depois de fazer tudo q tinha q fazer, Finalmente Peguei o carro, e fui ao shopping com a babá , e a Darcy. Fomos fazer umas compras, e comprar um presente para sua amiguinha. Também tomamos sorvete. Depois, voltamos para casa, a babá deu banho na Darcy, e eu escolhi um vestidinho igual ao meu, da bandeira da Inglaterra. O meu era tomara q caia, longo.. E o da Dercy tinha alcinhas, e até o joelho. Uma Fofura. A babá vestiu a Darcy, colocou os assessórios, Fez 2 chiquinhas no cabelinho cacheadinho dela, e enquanto isso, eu liguei pro Harry. Harry disse que estava se preparando para mais um show com os meninos, e q estava com muita saudade da gente.
O motorista nos levou até a festa, e confesso q descemos juntas do carro, em grande estilo. Encontrei muitos famosos por lá. Foi uma festa incrível para as criança. Darcy se divertiu muito, eaté pegou no sono. Chegamos em casa, e eu fiz questão para empregada de fazer um brigadeiro delicioso, e enquanto isso a Darcy dormia e a babá ficava ali vigiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥ Imagine Fofo Com Harry Styles ∞ ♥
RandomxX Uma série de longos capítulos Xx ╭Um pouco Hot e Fofo.